Resumão da Semana: Primeiras reações ao Formiga, novo Homem-Aranha e Kevin Feige rachando as inimiga


OLÁ!
Apesar da minha aparente incapacidade de calcular o dia pelo nosso calendário solar, vos desejo uma boa noite (e desculpa pelo post atrasado /aloka).

Começando com a vaca fria, saíram sete posters nacionais do Ant-Man, que cara, deram uma repaginada legal nos posters antigos (e também apelando pro lado cômico do filme, como você vai ver com a senhora Evangeline):



MELHOR. amo/sou

Esse ficou phoda também.

Cara, esses posteres ficaram muito bons, cês não acham? O sétimo é esse de baixo mesmo, acompanhando a verdadeira notícia:

Um dos novos cartazes divulgados. #curti (fonte: adorocinema.com)
Ontem ocorreu a primeira sessão de Homem-Formiga, mostrado para a imprensa americana. Horas depois o Twitter já estava bombando de críticas e (olha só!): a maioria destacava o bom humor do filme e uma ótima interpretação do elenco, inclusive comparando o filme com uma versão da Marvel de "Onze Homens e um segredo" (adorei). O bom humor era uma coisa que estava dando alguns hits pelos trailers e a Marvel adora uma piada pra quebrar o gelo. Acho isso um ponto forte, se utilizado na medida e no tempo certos. 

Alguns falaram que não foi um campeão mas não foi um desastre como todo mundo esperava, enquanto outros falaram que é bem melhor que a Era de Ultron (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *exclamações infinitas*). Um tweet que me chamou atenção foi um que falou que é esquisito (no bom sentido). Mais esquisito que Guardiões da Galáxia (-QQQ).

MAS o que mais surpreendeu os jornalistas foram AS CENAS pós-créditos. Sim, jovem padawan, teremos mais de uma cena no final do filme, pelo que contam os caras, vai ser uma no meio e outra bem no final mesmo. Pelas críticas, serão cenas grandiosas e super importantes pro MCU. Ou seja: ESTÃO AVISADOS. Puxe a vovó de volta pro assento se ela quiser sair quando começar a tocar aquela musiquinha épica.

[imagem]

Eu sou uma pessoa sem ruindade no heart, então a próxima parte da notícia vai ser sem spoiler, beleza? 

Numa entrevista com o Paul Rudd (Scott Lang) e o big boss Kevin Feige, o ator deixou escapar que haveria uma aparição de um Vingador no filme, admitindo que a priori tinha sido uma brincadeira mas acabou eventualmente pegando e sendo colocado no longa. Apesar dele não ter falado quem era, obviamente a internet já sabe, então é só caçar que você acha.

Outra parada que obviamente vazou foi a descrição das cenas pós-créditos super fodelásticas, e que vão ser mega importantes para os filmes futuros do MCU, que finalmente vão iniciar a sua terceira fase com o Guerra Civil. Se a vontade de spoiler bater, o CinePop já cobriu tudo.

Olha que criança pura, gente. (fonte: disney.wikia.com)

É OFICIAL GALERA. O Peter Park já tem cara nova, e é o Tom Holland, e ele é britânico. <3 O jovem de 19 aninhos (O MLK TEM A MINHA IDADE) foi anunciado como o novo Homem-Aranha pela Marvel essa semana e também já disseram que sua primeira aparição no MCU vai ser em Capitão América: Guerra Civil, até porque o Peter é a chave da história e sem Peter não ia rolar sentimento. No entanto, já disseram que vai ser uma aparição curta. Como vão fazer isso: não me perguntem.

E olha como o mundo é minúsculo: Ele e o Chris Hems já fizeram filme juntos, o "No Coração do Mar", aquele que inspirou o Mob Dick, baleias assassinas e party hard no meio do oceano. Ele foi adiado em nove fucking meses e só vai sair aqui no BR dia 3 de dezembro.


A exata reação do Feige com Marvel vs DC (fonte: jovemnerd.com)
Numa entrevista com o The Hollywood Reporter, o Kevinho deixou sua impressão sobre as diferenças entre os estúdios da Marvel e da DC, em resposta ao big boss da Warner Pictures Greg Silverman, que tinha aclamado que os filmes da DC são mais focados no diretor de cada longa e não centrados nos estúdios.

Feige deu a seguinte resposta: "Minha resposta é: Olha para os filmes. Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 são filmes do Jon Favreau, como você pode ver. Kenneth Branagh tem sua marca por todo (o filme) Thor. Capitão América: O Primeiro Vingador é bem um filme do Joe Johnston. O maior exemplo de todos, olhe para Guardiões da Galáxia por James Gunn. E aquele que eu mais aponto é Vingadores. Nós sabíamos da estrutura geral quando nos sentamos com o Joss (Whedon). Mas eu não quero que você pense que nós demos uma estória.

Ele continua, "Nós demos um  'Aqui é onde pensamos que o filme deve começar, aqui é onde achamos que esse personagem deve aparecer; seria engraçado se algo assim acontecesse no meio e no final um buraco se abrisse e aliens se espalhassem por Manhattan'. Então sem dúvida haviam muitas peças no lugar, e mesmo assim agora que todo mundo já viu o filme, é completamente um filme do Joss Whedon. Ele foi capaz de pegar todos os elementos que lhe foram entregues - que foram impostas pelo estúdio, se você quiser ver dessa forma - e conseguiu torná-los em algo próprio."

Ele termina afirmando que a Marvel jamais colocaria um diretor que fizesse tudo que mandassem quando quisessem. E vamos pensar de forma bem prática: a Marvel tem muito mais sucesso de bilheteria geral do que a DC Comics até agora. Mesmo assim, o CEO da Warner, um outro Kevin (Tsujihara), já falou que os próximos filmes da DC serão muito mais "excitantes" (desculpem, foi a melhor tradução de "edgier" que consegui - o português é sacana) do que qualquer filme da Marvel já foi.

"TÁ CERTO, FERA."

Se você achar a mensagem escondida, ganha um cookie e o meu respeito. (fonte: comicbookmovie.com)
Saiu imagem promocional da terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D que (adivinha), tem uma mensagem escondida! (vide imagem acima). Pros cegos que não viram nada, vai a imagem com uma ajudinha básica do Insta:

"Você pode manter um segredo?" (fonte: comicbookmovie.com)
Amo notícia de última hora - quer dizer - de cinco horas atrás, para ser precisa: Os Guerreiros Secretos foram confirmados para essa temporada da série! Essa 'dark saga' foi produzida por Jonathan Hickman, que deu continuidade ao seu trabalho com Guerras Secretas, um arco bem mais conhecido. Isso aponta para uma formação desse novo time pela própria Skye e pelo Phil Coulson, que sairão caçando gente poderosa por ai.

Lembrando que vai estrear dia 29 de setembro no canal ABC.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...