Resumão da semana: saiba quem está em qual filme (ou não), e enquanto uns criticam, a Marvel segue fazendo MILHÕES

Olá, classe! Aqui é a Cris do Vingadores Deprê, na expectativa pra botecada de sábado à noite, mas de olho na responsabilidade de trazer pra você o melhor e o pior da semana no nosso resumão, que agora é parte fixa do nosso blog! Toda sexta-feira, eu e/ou Luiza Mohamed estaremos aqui. Vamos com os acontecimentos deste comecinho de junho, não necessariamente na ordem em que aconteceram. Dá play aqui pra você entrar no clima:


Faltou a gente dar essa na última sexta-feira, vim aqui reparar este erro. Saiu um novo pôster do Homem-Formiga!

Filmow

Ai, caramba! Não é esse não. Espera aí que eu vou achar.


Velho! Não é esse ainda. Desculpa!

             facebook.com/MarvelBR              

Achei, eu sabia! Então, é bem old school, né? Desviando das balas e tudo. Até a tagline é old school. "Você nunca viu um herói tão grande". Olha...

          Imgur/10 Marvel Fan-castings


Há um rumor de que a
Angelina Jolie pode dirigir Capitã Marvel com a Charlize Furiosa Theron como protagonista. Segundo os sites  que deram essa história, uma fonte segura (talvez o jardineiro do Kevin Feige) disse que a Jolie está sendo sondada pela Marvel pra aceitar a direção e o presente de boa vontade seria a Charlize como protagonista. Eles também  dizem que as duas são amigas, embora eu não tenha sequer achado uma foto das duas juntas pra ilustrar este post. Hum...

zap2it.com

Esta semana também a gente ficou sabendo que o nome de Samuel L. Jackson não aparecer na sinopse oficial de Capitão América: Guerra Civil não era um simples erro de digitação. Nick Fury REALMENTE não vai aparecer no filme. Esta imagem acima, inclusive, é para ilustrar o quanto puto ele deve estar com esta notícia. A informação foi confirmada pelo próprio Samuel L. Jackson em uma entrevista, que disse, ainda, estar negociando com a Marvel uma extensão do seu contrato. Força, Sammy!

P.S: o nome da Cobie Smulders também não aparece na sinopse. Como é que se faz a Civil War sem a Maria Hill? Estou chocada.

hitfix.com

Outro que também está bolado e desaplaudido é o Hulk. Primeiro disseram que ele não estaria em Civil War (o Hulk, de qualquer forma, não está nesses quadrinhos), e agora o James Gunn fala que ele não está em Guardiões da Galáxia 2. Assim, curto e grosso, sabe? No final de Age of Ultron, o Nick Fury fala que o aviãozinho lá caiu no mar. Ele deve ter saído nadando e ido parar na ilha do A Vida de Pi, coitado.


Ao mesmo tempo que negam, do nada vem o Lou Ferrigno, o Hulk original, e faz um post no Facebook para confundir a população. Assim fica difícil. 

cinecomics.fr

O mais novo rumor veio do novo portal do El Mayimbe (Latino Review): que a Marvel quer fazer uma série da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro na Netflix. Os dois. Isso aí. Apesar de ser quem é falando essa história (lembram que o El Mayimbe quase nunca erra?), não boto fé nisso não. Imagina quando dinheiro esses dois custariam pra Marvel gravando essa série? Scarlett Johansson e Jeremy Renner são muito caros!!! A menos que eles tenham a cara de pau de fazer com outros atores, um prequel com eles novinhos (seria horrível). Ah, a mesma história diz que a Marvel também quer botar na Netflix séries do Motoqueiro Fantasma, Blade, Miss Marvel e por aí vai...

Instagram

Vocês pediram, imploraram, choraram horrores, e finalmente Sebastian Stan, o Tião, botou os pés nas gravações de Guerra Civil. Aaaaeeeeeeeh! Pra comemorar a chegada, ele postou essa selfie aí com a barba rala que deve ser adotada pelo Soldado Invernal a partir de agora. 

Pelo visto ele está amando o visual mas, ao mesmo tempo, se encontra numa fase de adaptação.

Outra coisa que deu o que falar esses dias e acabou repercutindo no fandom BR da Marvel (o fandom da Marvel está sempre acompanhando as tendências) é a tal ideia de boicote proposto aos produtos da Boticário, que lançou uma campanha de Dia dos Namorados com casais homoafetivos. Quem é contra afirma que as imagens podem ~influenciar as pessoas. Para tirar onda da situação, porque a internet é maravilhosa e veio pra ficar, internautas começaram a postar vários antes e depois do comercial. Seguem alguns:


cinecinemania.com.br


Por esses dias também, o Latino Review falou que o Jason Stathan pode ser o Mercenário (Bullseye) na nova temporada de Demolidor. Pra quem não lembra, o vilão é esse aqui, primorosamente representado pelo Colin Farrell naquele filme...


marvel-movies.wikia
Ele atirava clipes de papel nas pessoas e matava velhinhas engasgadas com amendoim, lembram? 

Eu fiquei super animada. Tenho nada contra Jason Statham. Gosto dele em Snatch, em Mercenários. Por mim, poderia vir. Mas, ele não quer. Porque qualquer um pode fazer esses filmes de ação modernos, inclusive a avó dele com uma capa de super-herói. Tá tudo traduzido no Omelete. Se quiser conferir no original, eis o link. Tem vídeo e transcrição. Mas, ele não pode trabalhar na Marvel sem dublê? Eu acho que ele deu uma "esnobada", hein? Vou ser politicamente correta e ficar no "eu acho" e botar aspas na "esnobada".

ew.com
Em outras notícias, esta semana Vingadores: A Era de Ultron, mesmo sendo mais ou menos superou seu antecessor de 2012 nas bilheterias internacionais! Até agora, ele fez 900 milhões de dólares fora dos Estados Unidos, contra... 895 milhões de dólares do anterior. É, cinco milhões de pratas a mais =P


Este aí é o placar das bilheterias mundiais no Box Office Mojo. Age of Ultron está ali estacionado no sexto lugar, mas há uma expectativa positiva em relação às estreias na China (12 de maio) e Japão (4 de julho), que podem fazer ele subir alguns degraus. PELO MENOS VELOZES E FURIOSOS ELE TEM QUE PASSAR

Agora, pra finalizar o post e trazer sentido ao título dele, eu queria deixar essa colagem vagabunda que fiz em homenagem ao meme ao qual pertence, e também a todos os fãs adolescente que usam como argumento numa discussão sobre os ídolos a frase "enquanto você fala mal da Fulana, ela tá lá ganhando milhões, e você aí" e todas as suas variações.


Um beijo! Até semana que vem! =P

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...