Resumão da semana: Marvel dando a volta no recalque, Charlie Cox botando a cara no sol brasileiro e a credibilidade de RDJ

Tá chegando um momento em que todo mundo é digno do martelo do Thor
Menos o Thor


Opa! Bão?

Aqui é a Cris do Vingadores Deprê trazendo mais uma Edição do Resumão da Semana. Peço desculpas porque era pra essa coisa ter saído ontem, mas tive uns problemas operacionais, sabe? Mas ainda é sábado, se você é desses que acham que a semana começa no domingo isso aqui não vai interferir em nada. Vamos ver então o que aconteceu de mais relevante entre os dias 15 e 19 de junho (spoiler: não muito).

Jurassic World ultrapassou Os Vingadores (2012) no ranking de maiores bilheterias num fim de semana de estreia. Ultrapassou não, arrancou lá de cima mesmo. No primeiro fim de semana, Jurassic World fez 208,8 milhões de dólares e JÁ SE PAGOU (o filme custou 150 milhões). O primeiro Vingadores até então liderava, com 207,4 milhões. O que é que a Marvel poderia fazer para responder a isso, já que Age of Ultron nem chegou perto desses números aí, hein? Chorar em posição fetal? Bom, na minha imaginação, enquanto mordia o próprio punho, o senhor presidente Kevin Feige correu lá no ilustrador Andy Parkart, entrou no Twitter – coisa que ele raramente faz – e tuitou um elogio cheio das dignidades:

Feige ainda seguiu meu conselho e aproveitou que a estrela do filme dos dinossauros, Chris Pratt, também é da casa, e puxou um pouco de sardinha pro lado de cá. Ele podia ter feito a Miss Amazonas, mas não fez. Debaixo daquele boné tem um cérebro maquinador poderoso, minha gente =P
Mark Ruffalo é Robert Bruce Banner. Quem é César Évora na fila do pão?

Vai começar mais um capítulo da NOVELA DO HULK. No último capítulo (assim como nos 25 anteriores), o mundo ainda se perguntava onde estava nosso amigo verde monstrão. Oh, meu Deus, onde está Robert Bruce Banner? Onde aquela maldita aeronave caiu? Ele não está no espaço também? Ninguém quer ele em filme nenhum? Oh, Deus? Oh, minha Virgem de Guadalupe, proteja-o (nas novelas mexicanas todo mundo reza pra Virgem de Guadalupe, é a Nossa Senhora Aparecida de lá)!

Eis que esses dias Mark Ruffalo deu uma entrevista ao Hitfix e falou que o Hulk está na Guerra Civil sim. Ahn? Como assim? Como ele soube disso. Oras, porque o Robert Downey Jr. disse! “Se Robert Downey Jr. diz que eu estou em ‘Capitão América’, eu estou em ‘Capitão América’ droga”, disse Markinho. O negócio é que parece que ninguém da produção o procurou até agora. Bom, até onde vai a credibilidade do seu BFF, Mark? Minha opinião: sempre considerei RDJ praticamente um executivo da Marvel Studios. Ele ajudou a construir o império que eles são hoje, uai. Imagina a participação que ele tem nos lucros e o poder de interferência dele? Então, pra mim depois dessa o Hulk pode aparecer na Guerra Civil nem que seja em fotografia ¯\_(ツ)_/¯ 



Como todos sabem, Charlie Cox e Deborah Ann Woll, respectivamente (dã) o Demolidor e a Karen Page da série da Netflix que todos nós amamos, fizeram uma passagem CORRENDO pelo Brasil. Correndo mesmo porque quando o povão ficou sabendo eles já estavam prestes a sair do hotel, mas como fã BR é fã BR, uma galera conseguiu cercar os dois lá e ele ainda gravou um vídeo super fofo pra turma da time line do Twitter:


Quando o Charlie Cox estava em Sp, minha amiga Adriana conseguiu falar com ele, e ele me mandou um Oi, porque eu pedi pra ela que ele dissesse algo pra mim, já que eu não ia chegar lá a tempo. Tô morta hahahahahah #Nanda
Posted by Marvel para Garotas: Ao nível da Galaxia on Sexta, 12 de junho de 2015


Enfim, disso vocês já sabiam. Nesta semana começaram a sair as entrevistas que fizeram com os dois. A mais esperada era a participação dele no programa The Noite, do Danilo Gentili, exibida na madrugada de quarta-feira. Se você não assistiu, já está no Youtube. Veja aqui:



  


Obs: ainda estou procurando uma entrevista em que perguntaram algo realmente interessante pra Deborah Ann Woll, que não fosse relacionado aos feels entre ela e o Foggy Nelson. Se você viu, me avisa aqui nos comentários, no Twitter, por sinal de fumaça, sei lá.

Um negócio besta que começou a bombar de sexta-feira pra cá foi um Face Mashup do Chris Evans com o Chris Pratt, que é bem sem noção!!!! Sem noção de REAL.

 A Marvel Studios tem três Chris no elenco fixo, que nós costumamos classificar por ordem de aparição no MCU: Chris Hemsworth (Chris¹), Chris Evans (Chris²) e Chris Pratt (Chris³) – inclusive é bom eles não chamarem mais nenhum porque eu não sei colocar um Chris4 no teclado =P.




Esses três Chris nunca foram vistos juntos ao mesmo tempo. Bom, alguém no Tumblr acabou fazendo isso aqui:


Resultando na fórmula Chris³ + Chris² = Chris¹ 



Seria a fusão do Dragon Ball? 




Capaz que não, porque nós já vimos CH com pelo menos um deles. Que tipo de magia eles usaram pra projetar o Chris Hemsworth? Jamais saberemos =P Até a próxima, pessoal! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...