Resumão da Semana: Séries da Marvel bombando e o cast de Doutor Estranho zerando a vida


Aê povo, trabalhados no sossego de sexta? Aqui é a Luiza particularmente acordada desde as cinco da manhã e rodada no café e no Toddynho pra fazer esse post bunito e tinindo pra ocês ficarem atualizados nesses últimos dias de MCU.

Como Ant-Man já está batendo ai na nossa porta, é fatão que sempre tem notícia dele.

Coloquei esse só pra zoar mesmo. (postersposters.org)

Saiu um novo TV Spot dele, o que não significa grandes coisas em termos de cenas novas, mas que mostra uma recriação de umas paradas que aparecem nos quadrinhos, com direito a montaria de formiga e os car4lho a quatro. Confere aí!







Além do TV Spot, saíram outros posters bacanas com participação especial de alguns Vingadores feat. frase de efeito dos anos 50. Sente:

O Hank? Aonde que eu não to vendo?!! (comicbookmovie.com)
"Sem escudo. Sem martelo. Sem problema." Esqueceu do "Sem altura"

Eu sou baixinha, portanto posso zoar. u_u

PLUS um poster russo, que tão falando que vai ser OOOOoooOOOooo oficial:

                                            

Eu to vendo o dia em que o Thor vai confundir o Hank com uma barata e vai dar uma chinelada martelada nele. Só eu tô achando que ele vai ser muito zoado? Desculpa galera.

O próximo da nossa lista é o nosso amado e polêmico Jeremias Loja de Departamento, com sua última foto do Twitter:




O menino vem na mira da galera essas últimas semanas, então ele deve estar querendo dar uma de low profile depois dos escândalos dignos de Xuxa. Fazendo aquela promoção básica pro chefe, mostrando poster de Cap 3: Guerra Civil e fazendo AQUELA pergunta... Eu já sei meu lado, mas isso é cena pros próximos capítulos.

#fazendocarão (comicbookmovie.com)
AAAAAH, DOZE ANOS DE ESCRAVIDÃO FOI FODAAAAAA.

Okay, parei.

Chiwetel Ejiofor, que fez o protagonista de "12 Anos de Escravidão" (Recomendasíssimo), será o vilão em Doutor Estranho, um cara chamado Baron Mordo (Sente a figura baixo), um mago fodeloso que também foi treinado pelo Ancient One, mestre do Doutor Estranho.

Incrível como vilão adora verde. Super na moda.
Cara, essa cast tá ficando cada vez mais épico. Com Benedict Cumberbatch, uma talvez Tilda Swinton - diga-se de passagem, num papel masculino - e agora o Chiwetel no papel de um personagem que, nas comics, é branco.

Nesse sentido, eu estou com a Yasmin quando ela falou que esse filme vai ser uma produção bem mais madura da Marvel. Coisa sombria a gente deixa pra DC. Thor 2 teve tudo menos sombrio. Vamos pra outra direção, Kevin, isso aí.

Falando em outra direção, vamos pruma notícia que eu, pessoalmente, achei bem interessante.

Vamos combinar que o merchandise da Marvel com relação ao público feminino foi, pra dizer o mínimo, uma decepção sensacional, ainda mais com a negação em desenvolver produtos de Vingadores 2 com a Natasha.

                                         


Mas, porém, contudo, todavia, saiu no ComicBookMovie que eles vão mudar isso quando sair Capitão América 3: Guerra Civil. Paul Gitter (eu quase escrevi Glitter), vice-presidente das licenças da Marvel nos produtos da Disney, falou que terão um grande foco para As consumidorAs adultAs desse universo, dando espaço para a Viúva Negra, o Pantera Negra, o Visão, o Falcão e o War Machine.

Bom, é aquele "esperar pra ver, pra depois crer". Se isso for verdade e for do jeito que eu tô pensando, isso vai atrair muito mais consumidores pros produtos da Marvel, eu inclusive. Vai ser bom jogo pra eles e pra gente.

Agora, vem meu derp favorito.

IMAGINA.
Não, calma, vou botar uma foto bacana.

EITA. (freeman-rage.tumblr.com)

NÃO, PERA.

AGORA SIIIIM. (freeman-rage.tumblr.com)

A notícia dele não passa de um rumor, mas o Martinho merece.

Mark Millar, que fez Kick-Ass, de uma entrevista mandando os seguintes paranauês: que o papel do Martin em Guerra Civil é "muito óbvio" e que todo mundo vai dizer isso quando for revelado. Segundo ele é um personagem sem qualquer super poder e "não estará de uniforme". Ele ainda brinca que o Martin é tão bom ator que poderia fazer a Hit-Girl (a tiazinha do Kick-Ass). Alguém aí tem alguma sugestão?

E eu sou coloquei isso porque eu adoro o Martinho. Pronto, falei.

(demolidorbrasil.com)

Eeeeeeele veio de fininho, mas veio! Charlie Cox e Deborah Ann Wholl vieram pro país tropical pra divulgar Demolidor. Teve entrevista com o Judão e com o Danilo Gentili, mas ainda não saiu nada para nós. Os fãs que souberam mais rapidamente conseguiram caçar eles no hotel.

(zimbio.com)
A outra notícia, também sobre Demolidor, é que o Shane (Jon Bernthal, ali na fotinho), de The Walking Dead, vai ser o Justiceiro na próxima temporada. Ainda não se sabe se ele entrará para o cast fixo ou se vai ter só uma participação especial nessa temporada, mas já falaram que o papel de anti-herói dele vai ser bem importante.

Sorte aí, Matt.


(denofgeek.us)
Para a galera que tava ansiosa, a terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D ganha data para estreia, 29 de setembro lá nos Obamas. Eu como sempre to por fora da série, mas to ligada através do que a Cris me disse e o que eu leio por ai. O terceiro ano provavelmente vai se focar na luta contra a Hydra e os Inumanos, como o final da segunda deu a entender... Eu preciso começar a ver essa parada.

Por último: 

Saiu as indicações pro Teen Choice Awards 2015. E o Age of Ultron está concorrendo na categoria de Filme de Fantasia ou Ficção Científica, junto com Cinderela, Mad Max, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e Tomorrowland.

Nossos representantes no TCA! (laneygossip.com)


O Rei Roberto e o Hemsworth estão competindo na categoria de Ator, junto com o mano Liam, Channing Tatum, Josh Hutcherson e George Clooney.

Nossa representação feminina na categoria atriz é a Scarlett Diva. Também tem Agents of S.H.I.E.L.D em Séries de Fantasia ou Ficção Científica.  

... A gente sabe que não vai ganhar nem uma bala Mentos, mas a gente vê porque são nossos boys e é Marvel e tamo junto no mesmo barco.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...