O novo Vingadores da Depressão


Esperei tanto esta quarta-feira! Não é só porque eu estou de folga, é pra lançar isso aqui que vocês estão vendo hoje. O novo Vingadores da Depressão! Estão curtindo? Aqui é a Cris de novo, caso você não tenha lido a assinatura no começo do post (por que ninguém nunca lê isso?). Este editorial é pra falar um pouco sobre como vai ser o Vingadores da Depressão daqui pra frente.


O blog voltou ao ar na noite do dia 22 de fevereiro, na transmissão do Oscar 2015. Hoje é 3 de junho e estamos aqui de cara nova. Eu estava tentando emplacar um layout mais profissional há algum tempo (desde que conseguiram me convencer a fazer isso), mas aconteceram alguns problemas. Aí eu dei uma de Thanos e resolvi que realmente se eu queria o serviço bem feito, ou pelo menos feito, era melhor fazer eu mesma. Achei um template free, trabalhei em cima dele (com o pouco que aprendi nas minhas pesquisas sobre HTML) e deu nisso aí. Caramba, se dá trabalho mexer numa coisa que está pronta, imagina começar do zero?


Não é só o corpinho do Vingadores Deprê que mudou, que ganhou esse shape clean, o nosso conteúdo também! Durante esses meses eu fui testando idéias, criando enquetes, acompanhando o que vocês queriam saber ou não, como vocês querem ler, o que pode ser um diferencial, e fechei neste novo formato. Bom, não dá pra competir com sites de entretenimento grandes. Nem temos mais tempo pra ficar replicando conteúdo – e pra quê ficar replicando tudo? O Brasil agora também está bem servido de fansites dedicados aos atores do Marvel Cinematic Universe (MCU), pra quê ficar postando no blog toda vez que o Jeremy Renner sai com um carro novo? Aí é a hora que você pergunta: esse Vingadores da Depressão faz o que?

Ora, a gente pensa!

“Agora você tá chamando todo mundo de burro, Cris???????”

Calma, fera. Não é isso não! rs O Vingadores da Depressão agora é um blog para falar sobre o MCU, sobre as séries – a gente estava em falta com elas, aliás, até o momento aqui no blog só eu assisto todas -, mas não falar por falar, mas refletir sobre o que está acontecendo nessa bagunça!

A zoeira vai continuar? MAS É LÓGICO! Se não pudesse zoar eu já teria fechado esse blog ontem!

Eu vou continuar no comando do Twitter replicando as notícias e comentando com vocês, o mesmo continua no Facebook e no Tumblr, mostrando as novidades, as fotos lindas, os memes, mas o Vingadores da Depressão é o lugar de pensar um pouco fora da curva.

No meio desse monte de conteúdo na internet, o que a gente poderia fazer de diferente? Expor nossa opinião! Os blogs inicialmente não surgiram pra isso mesmo? Eu não penso igual à Gabi, que não pensa igual à Yasmim, nem à Luiza, nem igual a você, à minha avó, enfim. Acho que nós podemos trazer um olhar diferente, feminino e bem-humorado sobre o MCU.

A partir de agora, além de alguns posts especiais, o Vingadores da Depressão tem:

MCU por uma não fangirl: coluna da Gabriela Rosa, que faz a voz da razão e mostra pra você uma visão não passional, e com referencial teórico, sobre os filmes e quadrinhos da Marvel. Gabi está aqui pra te contar que a cultura pop deve ser levada a sério e soltar um “miga, seje menas” quando o fandom precisar. Quinzenalmente às quartas-feiras.

Avengers: Random & Fandom: já tradicional no Vingadores da Depressão. Quinzenalmente, nos finais de semana, Yasmim Deschain fala sobre o MCU por meio da sociologia, filosofia e o que mais vier. Você vai se surpreender!

Resumão da Semana: agora fixo no blog! Toda sexta-feira, Luiza Mohamed e eu comentamos as notícias sobre a Marvel, filmes, séries, os atores, tudo. De repente surge até um espaço pra falar do carro do Jeremy Renner =P

Assim, sejam bem-vindos ao novo Vingadores da Depressão! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...