Tom Hiddleston responde perguntas de fãs no chat da Empire


Ele tá ruivo? Tipo um Weasley?
Há alguns dias, Tom Hiddleston participou de um chat com fãs na redação da revista Empire, perto do lançamento de Cavalo de Guerra. Aquele esquema básico. O pessoal mandou as perguntas pela internet e ele respondeu. A transcrição você confere neste link (em inglês). Maaas, como eu sou gente boa, vou traduzir (com meu inglês mahomenos e uma boa ajuda do Google Tradutor) algumas das respostas mais interessantes (e divertidas) e postar aqui (com meus comentários). Seguem:

Nihan: Saudações da Alemanha! Algum encontro louco com um fã que você nunca vai esquecer?

Tom: Bem, eu me lembro da sensação surreal de tirar uma foto com seis Ladys Loki na New York Comic Con, na qual elas pareciam muito mais sexies em seus trajes do que eu, com o capacete e tudo.

Tom Hiddleston encontra o colega de escola,
William: cabelo a menos
Ellen Marie: Como foi encontrar o  príncipe William (Tom apertou a mão dele na première de Cavalo de Guerra na Inglaterra) ? Você ficou em choque ou foi apenas mais um dia no tapete vermelho?


Tom: Eu não fiquei chocado - Eu o conheci antes porque eu estive na escola com ele, o que parece estranho. Mas quando você estudou com alguém, ele é apenas mais um cara na escola. É só em retrospecto que eu percebo como isso deve parecer estranho. ("Ah, eu estudei com o Princípe William" - todo mundo sentado com a Cláudia)

Kathen: Oi Tom, só perguntando ... qual é o seu sanduíche preferido?
Tom: Eu gosto muito de abacate (nota da blogueira: dá pra fazer uma espécie de purê de abacate pra colocarno sanduíche, com sal, só não sei se isso fica bom), para envolver, e integrais, mostarda e frango. Na falta, não há nada de errado com queijo e picles.

Tom com a namorada, Susannah Fielding
(desculpem a foto, fangirls. Sou má e não posso evitar)

kaleidoscopicmess: Qual é a coisa mais absurda sobre você que já foi publicada?

Tom: Que eu sou casado. Não é verdade. (contenham suas esperanças, porque até o fechamento da edição, ele estava namorando a atriz Susannah Fielding - feinha)

eibhlinbrennan: Qual é o seu prazer culpado? (porcarias na tv? bombons? alguma coisa?)

Tom: Realmente é o dance-brega dos anos 90 (ele estava dançando U Can't Touch This na virada do ano. Quem acompanhou no Twitter?). E uma sessão dupla de Um Tira no Jardim de Infância e Irmãos Gêmeos (o trash do Schwarzenegger, putz!).

Hannah Yeskel: Se você não fosse ator, qual carreira gostaria de experimentar?

Tom: Eu adoraria ser um cowboy. Às vezes eu acho que eu poderia desistir de tudo e me mudar pra uma fazenda, criar gado. (O Rei do Gado)

Evil_Twin: São sete contra um em Os Vingadores? Como isso pode ser justo?


Tom: Eu sou um deus. Refaça suas estatísticas.

dgribble: Quando você jogou Robert Downey Jr. pela janela você ainda estava no personagem ou aproveitou cada minuto.

Tom: Uma mistura de ambos. (rá, maligno...)

Arileli: Você tem algo a dizer para seus fãs, os Hiddlestoners?

Tom: Vocês são incríveis e eu amo todos vocês. (ouvi alguns ovários explodindo à distância...)

4 comentários:

  1. Meu...esse cara é demais
    Aquele ator dotado de muito talento,beleza e humildade.Quero ver esse carinha ganhar um Oscar um dia.Pq bicho! ele merece

    ResponderExcluir
  2. eu amo o Tom. Espero que ele venha algum dia para o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. TOOOOM EU TE AMOOOO! Eu sou uma Hiddlestoner e me orgulho disso! Ele é simplesmente d+++! Cara : I love you. Vem logo pro Brasil vééy

    ResponderExcluir
  4. Tom é uma fofura absurda! Ele é lindo, engraçado, talentoso, cavalheiro e muito humilde *_*
    Nossa! Parece que ele foi inventado! kkkkkkkkkkk
    caramba é muita perfeição!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...