Thor 2 terá locações na Inglaterra


Só de saber da presença do Loki em Thor 2, a gente já tem um spoiler de Os Vingadores: ele não vai morrer. Quero só ver como! Ele vai desaparecer no limbo outra vez, ou vai jurar ser um menino bonzinho dali pra frente...


God save de Queen!

As gravações de Thor dois começam em junho ou julho em Londres, segundo Tom “Loki” Hiddleston, legítimo inglês, e que adora contar uma novidade. Desta vez, foi para a revista Empire. Capitão América foi rodado na Inglaterra, mas era uma escolha meio óbvia, um filme de época, na guerra e tudo, mas Thor na terra da rainha dá pra intrigar. O que será que eles vão fazer ali?

Essa história de filmar na Inglaterra não é tão nova assim. Sabiam que Thor já  tinha perdido diretores antes? O primeiro cotado para levar o deus nórdico ao cinema foi Matthew Vaughn, lá pelos idos de 2006/2007. A ideia de filmar lá era dele! Então...

Thor 2 até o fechamento desta edição será dirigido por Alan Taylor, responsável por alguns episódios das séries Game Of Thrones, Mad Men, Família Soprano e Boardwalk Empire e estreia em 15 de novembro de 2013.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...