Os Vingadores ganha pôster animado + notícias da semana

Os Vingadores acaba de ganhar um pôster animado. Não sei como vai funcionar nos cinemas, se vai ser exibido numa tela mesmo, tipo o de Jogos Mortais 3D ou aquele estilo "carteira comprada em Aparecida do Norte",  quando a figura muda quando você se move (acho que o do Harry Potter e o Cálice de Fogo era assim,  lembram?). Vejam.


"Parece que tá todo mundo dentro de um ônibus fazendo a curva" - meu irmão mais novo sobre a imagem acima




De brinde veio esse banner com o Jeremy Renner de óculos, tá vendo?


O problema se repete: gente, não estamos mais nos anos 80. É legal fazer um cartaz ou outro com ilustrações, pra dar aquela cara de coisa vintage, tudo bem. O problema é quase a totalidade do material de divulgação ser assim e, as poucas fotos que temos, são bem mal acabadas. Tem que ver isso aí! Continuo na campanha "Por uma Divulgação Decente: os Fãs Merecem".

Rapidinhas da semana: esses dias foram muito corridos e não deu tempo de postar todas as novidades que chegaram. Muita coisa eu retuitei pra vocês não perderem nada. Vou  tentar fazer um resumão pra quem não acompanhou (sem as descrições de cenas, claro).



Kevin Feige
Nada de Skrulls em Os Vingadores


O presidente da Marvel Studios e produtor de Os Vingadores, Kevin Feige, falou em entrevista para a Empire quais vilões NÃO vão estar no filme. "Quem disse que eles são aliens? Está mais quente, mas não são Skrulls. Mas queremos esconder essa informação", explicou. "A identidade da raça não tem muita relevância, afinal. Ela existe nos quadrinhos, mas não estamos preparando a Guerra Kree-Skrull ou coisa assim". Sobre o boato da participação do Caveira Vermelha, ele disse: "Será que o Caveira Vermelha foi vaporizado no final do filme do Capitão ou jogado em uma nova dimensão? Veremos! Seria legal vê-lo de volta, mas ele não está neste filme".




Joss Whedon (pensaram que eu ia botar
uma foto do Chris Evans, né? Hoje não.)

Joss Whedon e Chris Evans falam sobre os bastidores


Ainda na Empire, o diretor Joss Whedon e Chris² falaram sobre o que rolou durante a produção. Joss contou que foi muito difícil mas bastante divertido trabalhar cada personagem para que cada um tivesse seu momento na trama, justamente pela quantidade de personagens. Ele também falou sobre o clima nos bastidores e o entrosamento do pessoal. 
“Quando eu tive todo mundo nos sets, foi que eu realmente vi a parte ruim de ter todos esses caras, porque eles não paravam de conversar. Foi,  a única vez em que tive que levantar a minha voz durante as filmagens, porque esses caras não ficavam quietos e a gente tinha que gravar. Não me entenda mal – você via eles ficando lado a lado e dizendo ‘Qual uniforme é o mais legal? Os músculos dele são maiores que os meus?’, mas cada um deles estava torcendo pelo outro", conta (que coisa mais ensino médio LOL). Já Chris Evans mostrou que é mesmo um nerd e mostrou a razão dessa empolgação de ver todo mundo caracterizado. "Eu tinha acabado de ver Thor, então quando vi Hemsworth eu imediatamente pensei, 'Deus, é o Thor, estou olhando para o Thor', e aí vi Downey Jr. com a armadura. É incrível. A criança em mim diria, 'Eu não trabalhei com Robert Downey Jr, eu trabalhei com o Homem de Ferro'. Nunca tive essa sensação antes, onde eu tinha visto os atores em um filme e depois trabalhar junto e ajudar a ampliar a vida desses personagens. É como ser uma criança".



O novo Peter Paker
E o Homem Aranha?

Crescem os boatos de que o "amigo da vizinhança" pode fazer uma aparição em Os Vingadores (que vai fazer muita gente chorar, arrancar a roupa e sair plantando bananeira do cinema). A atriz Jenny Agutter (Um Lobisomem Americano em Londres), que vai fazer uma vendedora no filme, andou dizendo por aí que jura ter visto um trailer nos sets reservado para o HOMEM ARANHA. Será que vai rolar uma ponta do Andrew Garfield? A Sony (que detém os direitos do personagem) liberou o cara por alguns segundos? Veremos.


Bacana, né?
Os Vingadores e as Obras de Arte
Em abril, mês de estreia de Os Vingadores no Brasil (e faltando um mês para o lançamento nos EUA), a Marvel vai publicar a Avengers Art Appreciation, quando as revistas da editora receberão capas alternativas com a equipe. A editora costuma fazer isso às vésperas das estreias dos seus filmes. Desta vez, vários artistas foram convidados as ilustrar os super heróis homenageando o estilo de vários artistas e todos ficaram muito bons. Os resultados, que vão de pinturas egípcias, passando pelas esculturas da Ilha de Páscoa (a casa do Lula Molusco, lembram? =P) e o surrealismo, você confere aqui.






Capa do site
Loki Takes The World

Seria um viral? Seria um game? Seria uma trollagem? É o que todo mundo está se perguntando desde terça-feira, quando o @godofbadassery, o popular fake do Loki no Twitter, disse que ia mandar uma mensagem importante em 24h pra quem se cadastrasse no 
lokitakestheworld.com. Alguns internautas postaram em fóruns trechos da resposta dele. Ao que tudo indica, é algo no estilo scavenger hunter, um daqueles jogos em que a equipe tem que conseguir os ítens de uma lista, através de pistas, para ganhar alguma coisa. Como de vez em quando criatura e criador (Tom Hiddleston) costumam trocar ideias pela web, muita gente está desconfiando que pode ser um viral (sabe lá se a Marvel contratou o cara)... Curiosa demais, já cadastrei nosso e-mail e estou esperando as instruções do Deus da Trapaça. E você?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...