E o Globo de Ouro, hein?



Na madrugada de Domingo para Segunda os Norte-Americanos acharam por bem realizar a 69ª edição do Globo de Ouro. Alguns, na verdade dois, de nossos vingadores estavam relacionados à premiação. Então, por isso, (mentira) fiquei acordada até as 2h da manhã assistindo uma cerimonia que durou 3 horas, com comerciais infindáveis e a narração do Rubens Ewald Filho.

Teve o Robert Downey (Junior) colocando Robert Downey (senior) na lista dos maiores cineastas da história...


Bob Stark aproveitou que estava no palco para apresentar o filme The Artist, longa mudo que tem um cachorrinho e seria "uma releitura de dançando na chuva". Ah, o filme ganhou os Globos de Melhor Ator, Melhor Trilha Sonora e Melhor Filme Músical/Comédia. P.S: Parece q o homem não andou no tapete.

Teve a Rainha de Copas e o Brad fazendo cosplay de Cris Hemsworth.


Mentira q só eu olhei pra ela e pensei: COOOOOORTEM AS CABEÇAS!! E, Brad, que cabelo é esse?

Falando em Cabelo, teve o Gerard Buther todo maroto mostrando as 'balaige'


Juro!!! Cabelo de ninguém nasce com esse tanto de cor.

Teve o Rubens Ewald criticando o War Hourse, de nosso belo Hiddleston, filme do Spilberg indicado a duas categorias e que, bem... Não levou nenhuma. Ah, e o Tom nem tava lá. Tava de boas no Empório Armani Fashion Show na Itália...


Ou seja, ele sabia que o Globo não ia dar em nada e foi faturar fazendo uns eventos. #BBBstyle


(Now Playing: Debora Blando)

Eu vo-u buscarrrr!!! No silêncio do teuu marrrr!! Linnda Sêreiaa.. Odoia Iemanjáaa!!!
Teve ... Err... bem... Iemanjá...


Ou, como sugeriu @fabithejoker, uma mulher sendo engolida por uma cobra.... realmente eu não sei...

Mas, já que o assunto desse blog são os super heróis... Teve elogio à virilidade, bem, não foi bem à virilidade, mas, ao, digamos, 'instrumento' de Michael Fassbender, El Magneto.
Clonney revelou que o Fassy pode jogar golfe sem taco- o.O - Os dois concorreram na categoria Melhor Ator de Drama e o cinquentão, indicado 12 vezes, ganhou.

E, depois dessa informação, para acalmar seus ovários... No Globo de Ouro também teve isso...

Eu podia perguntar: Por que o cabelo branco?! Mas, a minha pergunta é: O que você está fazendo aí? Vai ver foi Iemanjá que trouxe, né?!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...