A sortuda que ganhou um obrigado em bom português do Clark Gregg

Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston e Clark Gregg (com Joss Whedon, à esquerda) postaram fotos
em seus perfis no Twitter pra mostrar que sim, eles mesmos estavam respondendo 


No meio de toda a confusão do chat desta tarde, com todo mundo sem saber onde perguntar, como perguntar, e o que perguntar, uma brasileira teve sorte. Outros tantos também receberam respostas do elenco de Os Vingadores, mas a Jee conseguiu fazer Clark Gregg gastar o Google Tradutor e falar um "obrigado" que surpreendeu todo mundo que estava acompanhando a conversa pelo aplicativo no Facebook. E é sempre bom quando eles falam português! 

Clark adorou ser "glamouroso"

A carioca de 20 anos conseguiu a tão sonhada reply elogiando os óculos (sem anti-reflexo) do Agente Coulson. "Foi demais, totalmente inesperado apesar dele ser um dos atores mais atenciosos com o fandom do Avengers. Os óculos. Sem mention e sem hashtag. Não estava esperando respostas! Então, acompanhando o chat pelo Facebook, vi que ele me respondeu", comemora. 

Eu poderia falar sobre a moral da história, da humildade da simplicidade, do dia que eu consegui um reply do Chris Hemsworth, mas prefiro deixar vocês aqui morrendo de inveja da Jee! xD #souma


Ela também falou da expectativa em relação ao filme, que chega aos cinemas em 27 de abril (caso você more debaixo de uma pedra e ainda não saiba disso). "As melhores possíveis! O Joss é um fanboy e um ótimo diretor, difícil ele entregar para gente algo menos impressionante. Mas tenho aquela impressão de que mesmo que seja uma merda (duvido, mas who knows?) a gente ainda vai gostar por causa daquela euforia de ver todos eles reunidos ali!", diz.

Jee compartilhou sua maior preocupação em relação à historia (quem não tem?). "Meu grande medo é a falta de diálogos consistentes entre Thor e Loki. A relação dos irmãos é intensa, 
a gente vê no filme Thor. Inclusive no final a gente percebe que apesar de tudo o que o Loki faz, Thor ainda o considera um ente querido. Quero ver como o roteiro vai levar a gente a acreditar neles se tornando inimigos mortais", finaliza.

Um comentário:

  1. Oi, já havia falado com vocês pelo twitter sobre uma possível afiliação. O blog de vocês é muito bom e como envolve o Tom, queriamos colocá-los na nossa página e vice-versa. Digam o que acham!

    Aliás..........que garota sortuda! Eu fazendo 21323432 perguntas e ela ganha um obrigado. ç_ç OMG

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...