Chris Hemsworth vai ser pai!

PQP!

Tanto sentou no colinho do Thor que... #maldade
Foi a primeira coisa que eu disse ao verificar porque a esposa dele há um ano, a atriz espanhola Elsa Pataky, de 35 anos (quase 10 anos mais velha que o rapaz), estava nos Trending Topics do Twitter. Pelo que eu vi no portal Teinteressa, Elsa deu uma entrevista para a revista Hola e disse estar "encantada, feliz e muito animada". 

Ela contou também que só vai falar com o filho em espanhol e que decidiu, junto com o Chris, com quem é casada há um ano, eu acho, que só vão saber o sexo do bebê quando ele nascer, querem "uma surpresa" (ou seja: vão comprar tudo amarelo, porque rosa ou azul é muito arriscado).

Na entrevista, Elsa repete aquela velha história de que estava esperando o momento certo e a pessoa adequada com quem pudesse ter um filho. A espanhola também conta que está com desejo de fritas, hamburger, doces e pipoca (ou seja, ela quer ir ao cinema =P). Elsa disse ter planos de formar uma família numerosa (em proporções bíblicas, talvez #euexagerando).






2 comentários:

  1. Dá licença, vou ali chorar num cantinho e já volto. *le sigh*

    ResponderExcluir
  2. Brangelina reloaded não, pelo amor de Deus!
    Quer viver numa sede da ONU? Vá trabalhar na ONU!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...