Com vocês, Red Skull!!!


Parece que o acompanhante de Loki na luta contra Thor e sua turma vai ser o Caveira Vermelha, arque-inimigo do Capitão América.




Quem estragou a surpresa dessa vez foi a NECA, empresa responsável por fabricar uma linha de bonecos inspirados no filme. Um tiquinho antes da virada do ano a fabricante de brinquedos divulgou aos varejistas uma descrição sobre as peças que vão compor a linha do Avengers e incluiu o nome do Caveira Vermelha.

'Ibagens!! Eu quero ibagens' Você diz.


Mas, elas ainda não foram divulgadas. De qualquer forma segue aí a descrição divulgada pela NECA:

“Charging straight out of theaters and onto your tabletop, Marvel’s the Avengers Movie HeroClix set features heroes like Captain America and Thor as they battle the villainy of the Red Skulland Loki! Each Counter-Top display includes standard one-figure boosters as well as new three-figure ‘Team Packs’! Team Packs are designed with strong thematic undertones – play a Hydra force or defend freedom with a S.H.I.E.L.D. team pack!”

Então, tá aí. Pode ser que caiba ao Caveira Vermelha a função de dar um help pro Loki( aquele lindo). Uma escolha sensata, né?! Porque justifica a participação do Capitão América, um super herói anacrônico e o destaque que se espera que ele tenha no filme.

Alguns sites, inclusive, usaram o destino incerto do Red Skull, no filme do Capitão América, para justificar o retorno do vilão. Mas, né?! Todo filme de super-herói que se prese termina com um ' I'll be back ' do vilão. Então, eu acho que isso é balela.

De qualquer forma, acho que não deve caber a Hugo Weavin (Elrond) dar vida ao vilão. Dificilmente um nome de peso como esse estaria de fora dos créditos.

Enfim, até agora nada é certo. Diz-se a boca miúda que a empresa pode apenas ter reunido personagens que têm a ver com a trama de Avengers, nos comics e em outros filmes.

Resta saber se o tal do Loki, vai dar conta de conviver com o psicopata nazista do Red Skull. Porque psicopata eu até aguento, mas nazista... Tá osso.

Boa sorte, Loki.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...