Chat com Tom Hiddleston, Clark Gregg e Joss Whedon dia 31 de janeiro!



O Twitter vai baleiar.


A Marvel anunciou que na próxima terça-feira (31), às 17h (horário brasileiro de verão, pelas contas que eu fiz) vai rolar um chat via Twitter com Joss Whedon, oooooOOOOOoo diretor, Clark Gregg, o Agente Coulson e Tom Hiddleston que, pra quem tá chegando agora no mundo, é o Loki.





Fãs do mundo inteiro vão poder participar usando a hashtag #Avengers ou tuitando para o @Avengers. Quem participar vai poder ver 10 segundos do trecho de 30 segundos do comercial do filme que vai sair, como a gente já imaginava, no Super Bowl dia 5 de fevereiro (30 SEGUNDOS SÓ, PORRA?). Ainda vai ser possível participar de um quiz sobre The Avengers para ganhar um kit. Ufa!

O melhor: dá pra mandar as perguntas para o chat em qualquer idioma porque vai rolar uma tradução simultânea através do ortsbo.com. O chat vai ser moderado pelo @Agent_M, do site da Marvel.

Se você conseguiu chegar lendo até aqui sem começar a gritar, chorar ou vomitar de ansiedade, parabéns! Foi difícil pra mim escrever com as mãos tremendo.








Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...