Chat (?) com Os Vingadores + o teaser do teaser trailer

Pra variar, Tom Hiddleston foi o último a sair da sala. Apagou a luz e soltou uma frase de efeito pra parecer foda.

Foi uma confusão, muita criança saiu chorando porque não teve a pergunta respondida. Muita gente saiu puta porque desmarcou compromisso pra  ter uma chance ou pelo menos ler uma pergunta/resposta criativa (beijo bonito pra mim), mas o chat com Joss Whedon, Clark Gregg, Tom Hiddleston e o chegado de última hora Samuel L. Jackson terminou durou quase uma hora (o combinado era meia).

Whedon desmentiu os boatos de que o Homem Aranha faria uma ponta em Os Vingadores (Peter Parker rola?). Tom disse que o treinamento desta vez foi muito pesado por causa das cenas de ação (mas todo mundo falou isso), L. Jackson falou que vai participar da ação, mas não vão se aprofundar muito na história do Nick Fury por enquanto (nem uma menção à Fórmula do Infinito?) o Gregg disse que o mais gosta no Coulson são os ternos Dolce & Gabbana à prova de balas (wannabe James Bond but I'm from MIB). Mais respostas no Omelete.


Saíram 17 SEGUNDOS do "mini trailer" do filme que vai passar no intervalo do Super Bowl neste domingo.



17 segundos (não chamo de trailer): o que teve???

Pergunta básica: o que é aquilo voando atrás do Homem de Ferro? Os skrulls? Os Power Rangers de moto?
Que mais tarde se revelou o Loki!!!!! Olha ele aí na frente!

Teve casal novo (as más línguas não param)
Teve Natasha com o cabelo oleoso
NÃO TEVE o Gavião Arqueiro, que vai fazer anos e anos de análise (com a Natasha)
pra entender a função dele no mundo

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...