Tom Hiddleston em um filme sobre vampiros

Tom  Hiddleston vai substituir Michael Fassbender (o Magneto de X-men: First Class) no filme Only Lovers Left Alive, ainda sem tradução no Brasil. Segundo o Collider, a história é descrita como "um romance incomum entre dois vampiros que atravessa os séculos" (tão incomum que a gente tá cansado de ver isso nos livros da Anne Rice, BUT, anyway...).

O diretor, produtor e etc do filme é Jim Jarmusch, que trabalhou em vários filmes independentes como Flores Partidas, Sobre Café e Cigarros e Dead Man, que é aquele filme em que o Johnny Depp aparece assim, mas que muita gente nunca viu (inclusive eu). Only Lovers Left Alive ainda tem no elenco Mia Wasikowska (a Alice do Tim Burton), Tilda Swinton (a feiticeira de As Crônicas de Nárnia), e John Hurt (o Mr. Ollivander em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2). As filmagens devem começar neste ano na Alemanha. 

Eu sei o que está se passando na sua cabeça, minha senhora Hiddlestoner: não. Ainda não falaram se o Tom vai ser o vampiro e vai fazer par com a Mia. Mas, desde que os vampiros não brilhem ou se pareçam com uma fusão de Edward + Justin Bieber + Harry Potter, estamos no lucro (beijos para Johnny Depp, que apareceu duas vezes neste post).

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...