Especial A Era de Ultron: Homem de Ferro


Tony trabalhado nas oficinas da zona norte
Crédito: coolspotters.com

E aí pessoas! Esse é o primeiro post do Especial A Era de Ultron, que vai cada dia a partir de hoje fazer um perfil sobre um dos personagens principais que integrarão esse filmaço. Os posts sairão todos os dias às 11h e vamos dar uma pausinha no fim de semana por causa dos Movie Awards. Aqui falaremos sobre suas bem - ou mal - aventuranças até agora e o que a gente acha/sabe o que vai rolar na sequência dos 'Vengers.  É sério mas também é zueiro - até porque tem uma parte "Capricho" da coisa. Antes de mais nada aviso que TEM SPOILERS LÁ EM BAIXO, vai estar sinalizado. Então leiam por sua conta e risco. 

Pois bem, e quem mais cheiroso do que Tony Stark para começar essa parada? Então vamos lá.

Nome: Anthony Edward "Tony" Stark a.k.a Homem de Ferro
Ator: Robert Downey Jr.
Filmes em que aparece: Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013)
Afinidade: Pepper Potts, Nick Fury, Phil Coulson, Steve Rogers (Shippers already shipping.) 


Momento Revista Adolescente 

Altura:
 1,85 metro. O ROBERTO É 10 CM MAIS BAIXO, TADIN. Que deprê; com a armadura ele fica com 1,98. (Já dá pra jogar basquete #piadaruim)Peso: 102 quilos (Gente... Fortinho, hein?); com armadura: 198 quilos
Signo: ENTÃO, NÉ. Lá no wiki da Marvel não há menção de nenhuma data de nascimento do Toninho, até porque nas comics ele foi adotado pelo Howard e pela Maria. MÃÃÃS, eu acho que ele é Gêmeos. Tem aquele humor cáustico, zoa todo mundo, é um puto dum galinha, leva tudo numa boa, faz amizade com o chefe só pra ganhar vantagem. Safadaço pra vida.
Status de relacionamento: nas comics, solteirão. Nos filmes, já tem dona.

Aquela fase tensa da caipirinha

Crédito: marvel.wikia.com
O que falar desse cara que a gente conhece há séculos e já considera pacas? Toninho Stark, mesmo sendo introduzido depois de Bruce Banner nos cinemas, foi o cara que ganhou a atenção de geral e mostrou pro público que a Marvel Studios está aí pra ficar e divar. O cara tem grana, o cara é inteligente e ele é o fodelástico da parada. E o que mais é bacana nele é que, apesar de se achar e de ser o líder (ou tentar ser, perguntem pro Steve =P), ele também tem seus medos, tem suas aflições e também tem suas falhas, como qualquer um de nós. E eu acho que foi essa parte da sua personalidade que foi mais trabalhada nos seus filmes solo.

O bicho passou por uma situação de quase morte, passou por uma revisão de moral e se redimiu. Depois ele se confrontou com o inimigo creepy amigão do pai -SQN e deixou de ser galinha. Valeu, Pepper. Depois ele se reuniu com uma cambada super disfuncional, superou os problemas internos e derrotaram um deus chifrudo - calma, não é o Tinhoso - com problemas de adolescente adotado. Por último, e pra mim foi a parte mais foda de desenvolvimento do Tony, foi quando ele se mostrou alguém que agora sabe o quão é pequeno e indefeso nesse puta universo, e a luta dele de passar por esse obstáculo pessoal e se afirmar como O Fucking Homem de Ferro.

Para sempre julgando suas escolhas em moda
Crédito: cdn.themetapicture.com


Entonces, o que rola? Agora com o Ultron, esses caras - e principalmente o Tony - tem que dar um passo além. Eles precisam estar mais unidos, mais confiantes. E eu tô achando que ele vai ter sérios dilemas consigo mesmo. Afinal, foi ele quem criou o Projeto Ultron, né? ... Isso já conta como spoiler? NÁÁÁH.

A legítima cara do "Que porra..." Crédito: cdn.screenrant.com


HORA DO SPOILER, CRIANÇAS


Como cês já sabem, eu sou daquelas lokas que joga spoiler no Google. Pelo que eu ouvi pelas interwebs, o filme vai abrir com uma cena de luta na África do Sul (PORRA.) e que o líder da parada vai ser o Rei Roberto Antônio. Tem alguma coisa a ver com o Bruce também. Tretas hão de rolar.

Além disso o cara deu uma de POR QUE NÃO? e aparentemente tornou "oficial" o time dos Vingadore. A Natasha não precisa mais responder à S.H.I.E.L.D. (também né, foi explodida em Capitão América 2) e o Thor está a um telefonema de distância. Tem até direto à uniforme com insígnia. Vou nem comentar. E como cês viram nos trailers, o Stark superou seu ego (NOSSA) e mudou o nome do seu edifício para 'Avengers Tower', construindo todo um novo QG pra tchurma. Eles agora defendem e prezam pela paz mundial. E o Stark é o chefão/boss.

E isso com certeza se amarrava com o Projeto Ultron, já que essa inteligência artificial foi criada para exatamente policiar e manter a paz em vários lugares, afinal os Vingadores não são multi-task. Pelo que eu entendi, vai ser uma parada meio Eu, Robô, só que sem o Will Smith. O projeto dá errado e a máquina se vira contra a força humana, sua criadora. Tradução: Fodeu. Graças ao nosso mais amado filho da puta. <3

Ô, GÊNIO.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...