Crie seu look para a estreia de Vingadores: A Era de Ultron


Olá, gente! Estamos na semana de estreia de Vingadores: A Era de Ultron, e por mais eu a gente não seja fina, elegante e sincera e rica vá pra uma premiere, acho que a maioria das pessoas pensa em ir ao cinema com um look interessante, principalmente para homenagear seu herói favorito. Dei essa dica em 2012, para a estreia de Os Vingadores, e resolvi resgatar o Polyvore para quem não conhece. Até vou aproveitar aquele texto, inclusive. =P

O Polyvore é um site onde você pode montar um look, escolhendo as peças de roupa, acessórios e até colagens para complementar sua montagem. O mais legal é que você pode fazer tudo isso sem criar uma conta nele! O único problema é que aí não dá pra você salvar, mas pra isso existe o Print Screen.

Como é que faz?

Lá no alto da página tem um botão escrito “Criar”. Clicando nele, você é direcionada para uma mesa de trabalho, onde você vai montar seu look. À direita, tem uma barra de busca, onde você pode procurar pelas peças através de palavras-chave. Dá pra escolher a cor e até a loja onde você quer pesquisar. Em “Background”, você pode escolher um plano de fundo para o seu look. Tem muita coisa da Marvel.
OBS: tentei colocar o texto, mas não consegui. Escrevi no Photoshop

Após escolher a peça ou o acessório, é só clicar nele e arrastar para sua mesa, no painel à esquerda. Por meio dos comandos, é possível inclinar, afastar, colocar atrás de outra peça, excluir, tem várias opções. Se você quiser publicar, é só clicar no botão de mesmo nome, “Publish”, que ele vai abrir uma caixinha pra você fazer login (pra publicar precisa). Mas, se você tem Facebook ou Twitter, pode fazer isso com sua própria conta.

Ah, outra coisa. À esquerda, você tem as opções "Open" "Novo" e "Start over". Em "Open" dá pra encontrar layouts prontos onde você pode colocar mais itens, como maquiagem e outros acessórios. "Novo" abre uma outra mesa de trabalho e "Start over" zera tudo que você fez, mas mantém o layout escolhido.




Voltando para a página principal, no topo à direita, tem uma barra de busca. Clicando na setinha ao lado dela, tem a opção “Sets”. Lá, você encontra looks montados por outras pessoas. Claro que em inglês tem muito mais resultado. Busquei pelos nomes dos personagens do filme e achei muita coisa. Vou postar os mais legais abaixo. Então, se você não fez uma camiseta, ou comprou, ou está sem ideias sobre o que usar dia 23, fica mais essa dica! =)




Iron Man

Iron Man

Superhero series: iron man

Captain America: Casual --Red

Captain America

Captain America

Thor

Thor by jessiepieroni featuring a black belt
Thor

•Thor•

Incredible Hulk

Hulk

Bruce Banner

Black Widow

Cosplay Natasha Romanoff~Mockingbird

Back To School ~ Black Widow (Natasha Romanoff)

Hawkeye

Hawkeye

Hawkeye

Scarlet Witch

Scarlet Witch

Quicksilver/ Pietro Maximoff

Quicksilver

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...