Especial A Era de Ultron: Ultron

Momento Strike a Pose de Ultron. Crédito: superherohype.com


EEEEEEEEEEEEEEE lá vem mais um post do Especial A Era de Ultron, que já está chegando, inclusive. Hoje com ninguém menos que o próprio dito cujo! Isso vai ser foda. Entenda como quiser. 


Nome: Ultron 
Ator (voz): James Spader 
Filmes em que aparece: Vingadores: A Era de Ultron (2015) 
Afinidade: Destruir a humanidade conta? 

Momento Revista Adolescente 

Altura: Bom, pelo que eu pesquisei, ele foi descrito como tendo algo entre 2.44 e 2.74. De qualquer forma o bicho é grande. 

Peso: Se altura já foi difícil pacas de achar imagina peso! Eu vou nas minhas especulações mesmo. Considerando a altura e o fato da sua armadura externa ser toda de adamantium (essa caralha não tava em falta, gente?) ele deve ter lá por uns 300 quilos. 

Signo: SÉRIO, GENTE? Só eu imaginando o Ultron indo num especialista fazer mapa astral? Vou dizer que ele é Leonino só pelo fato de ser megalomaníaco. Apenax.



Rendeu altos memes... Crédito: weknowmemes.com


A base que nós temos dele são as comics e o que a gente tem de trailer até agora. Como cês já devem ter percebido, o cara se acha o fodão e veio para matar geral. Pra você ter ideia, nas comics ele sempre foi um vilão mais solo, por não querer dividir a fama/destruição em massa com ninguém. Foi ele quem criou o Visão, se utilizando do molde do corpo do primeiro Tocha Humana. Tem altos arcos com ele em vários universos diferentes, inclusive o Age of Ultron propriamente dito, da Terra-6112. Pelo que o Joss Whedon já disse, o título foi mais "pego emprestado" já que eles não vão se basear nesse arco dos quadrinhos.



A modificação mais notável que vimos até agora foi o fato dele ter sido projetado pelo Tony Stark e não pelo Hank Pym, que terá sua história desenvolvida paralelamente no seu filme solo.


Eu acho, e aí entra a linda e maravilhosa parte da especulação, baseada no pouco que eu vi dos quadrinhos e no que eu vi nos trailers, que o Ultron vai ser o vilão mais sério e mais mortal que os Vingadores já enfrentaram e OUSO DIZER o vilão mais foda do Universo Cinemático da Marvel até agora. Vamos combinar? Ele tem tudo para ser fodelasticamente épico. Pensa bem, ele trabalha com aquela velha história da "máquina superando o homem", a "inteligência artificial" se sobrepondo a nossa, mas isso nunca deixou de ser interessante.


E o cara vai trazer os miguchos máquinas pra guerra. E eu acho que agora entra a parte do spoiler... 
HORA DO SPOILER 

O spoiler nem é tão novo assim, eu mencionei ele lá no post sobre o Homem de Ferro. Mas por desencargo de consciência a gente coloca aqui. É mais uma explicação - um tanto óbvia sei lá - do que é realmente o Projeto Ultron. Ele foi desenvolvido pelo Toninho para que a paz mundial pudesse ser mantida, já que a S.H.I.E.L.D não se encontra mais operacional como antes. Várias regiões diferentes seriam fiscalizadas com esses tais "policiais-robôs" de inteligência artificial que estariam diretamente conectados com o servidor dos Vingadores. Cês se lembram das armaduras lá no Homem de Ferro 3? Acredito eu que teria sido o começo dessa ideia.


Não deu muito certo, Antônio. Sorry.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...