Especial A Era de Ultron: Nick Fury e Maria Hill


"Sério, chefe?" HILL, Maria. Crédito: 3.bp.blogspot.com


E no episódio de hoje temos os fodões da S.H.I.E.L.D, Nick Fury e a agente Maria Hill. Damas primeiro:

Nome: Maria Hill
Atriz: Cobie Smulders
Filmes em que aparece: Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal
Afinidades: Nick Fury, Phil Coulson


Não resisti. Crédito: tumblr.com

Momento Revista Adolescente

Altura: 1,77 metro
Peso: 61kg 
Signo: Vamos lá outra vez. Eu acho que ela é Touro, porque os signos de Terra são bem pé no chão, práticos e centrados, mas os taurinos também sabem entrar na porrada quando é preciso.
Status de relacionamento: "SINGLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" (Mas já deu uns pega no Tony Stark nos quadrinhos)


Infelizmente, a gente ainda não viu muito da dona Maria fora dos quadrinhos, mas pelo que vimos, tanto em Os Vingadores quanto em Caps 2, ela é a mulher que ascendeu a um posto foda na S.H.I.E.L.D., é forte e inteligente e além de tudo não perde a feminilidade e a simpatia. 

Agora vou falar numa naz: não vi a série Agents Of S.H.I.E.L.D. O primeiro episódio foi meio bléh e acabei não vendo o resto por pura falta de tempo. Estou - TOTALMENTE - por fora de como a galera tá indo depois que explodiu tudo em Capitão América 2 e também não pesquisei spoilers. Até porque se eu pesquisar mais vou acabar decorando as falas do filme todo. Só espero de verdade que a gente veja mais dessa mulher fantástica. MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, dona Cris viu a série e me deu os insights necessários para falar o que tá pegando na parada. No final de Capitão América: O Soldado Invernal, vemos Maria Hill (ao som de Marvin Gaye) no polígrafo numa entrevista de emprego na Stark Industries. Assim, depois da queda da Shield, ela pede emprego pro Tony. 

E conseguiu, porque em um capítulo de Agents of  S.H.I.E.L.D, ela não lembra qual, Mack e um outro personagem que ela também esqueceu quem é, estão mexendo em uns equipamentos/armas e dão a entender que a Maria desviou aquilo da Stark Industries pra  S.H.I.E.L.D!!!!

Será que é isso mesmo? Ela estaria infiltrada na Stark pegando equipamentos para reconstruir a organização (a versão do Coulson, quem acompanha a série sabe que tem duas  S.H.I.E.L.D) ou estaria Tony Stark contribuindo de livre e espontânea vontade? 

TÃDÃDÃDÃÃÃ básico.



Crédito: tumblr.com


-x-




Nome: Nicholas Joseph Fury
Ator: Samuel L. Jackson
Filmes em que aparece: Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América, Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal
Afinidades: Natasha Romanoff, Phil Coulson, Maria Hill, Tony Stark


Mais Momento revista Adolescente 
Altura
: 1,85 metro
Peso: 100kg - todo mundo é pesado nessa porra...
Signo: Só acho que é Sagitário. Joguei. u_u
Status de relacionamento: Ele não precisa de ninguém. Ele é o Nick Fury. Agora sem zoeira, nas comics ele se relacionou com uma tal de Pamela Hawley durante a Segunda Guerra, mas a tia morreu antes dele propor o casamento. Desde então o cara tá com solteirão na carteira e vai continuar assim.

Maior gerador de memes da Marvel (fonte: troll.me)
Mais uma vez não recebi/procurei spoilers sobre o cara, estou deixando em aberto. Talvez a única coisa que eu sei que provavelmente tem a ver com ele é o seguinte: [SPOILER/] Já que a S.H.I.E.L.D não tá mais no comando da parada e quem tá defendendo o mundo são os Vingadores, sob as ordens do Toninho, quem é Fury na fila do pão? Vimos no final do Capitão 2 que ele abandona a porra toda, deve mudar de identidade e sai da radar. [/SPOILER] 


HORA DO SPOILER (MAIS)

Mais uma vez, Cristiane vem ao resgate e me reintegra na série. 
Também em Capitão América, a gente vê o Nick Fury botando fogo em seus pertences pessoais, já que ele tá morto, e se disfarçando pra sair por aí. Tudo indica que ele se escondeu durante todo esse tempo na fazenda do Clint Barton. Há meses se fala que o Gavião Arqueiro vai aparecer na série, e que o episódio dedicado a Age of Ultron terá duas horas. Se Barton estava escondendo o Fury, faz sentido ele aparecer ali.

E tem mais uma coisa. Desde a revelação da existência da "Real Shield", que está perseguindo Coulson & Seus Amigos  - e trouxe à tona que Mack e a Bobbi Morse (ex-mulher do Gavião nos quadrinhos) são agentes duplos, tudo tem girado em torno de descobrir o que ele e Fury estavam escondendo.

Depois que a  S.H.I.E.L.D caiu, Fury deu pro Coulson os meios para reconstruir a organização. E um cubo.

A galera passou vários capítulos tentando abrir essa treta, mas o Fitz vazou levando o negócio e conseguiu abrir ele num banheiro de boteco de beira de estrada. O cubo guarda várias informações de gente com poderes, projetos de instalações e consegue achar o Coulson.

A coisa é muito longa, não dá pra resumir uma temporada inteira num post, mas aparentemente, meus amigos, estamos diante do projeto da Academia dos Vingadores...

Aguardemos.



"Você já ouviu falar da nossa banda...?" Crédito: wodumedia.com

~ Com colaboração da Cris/Boss!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...