Adewale Akinnuoye-Agbaje fala que Kurse é um personagem forte em Thor: The Dark World



Tio Ade deu uma entrevista para o LA Times' Hero Complex falando sobre seu outro filme, Bullet of The Head, a aproveitou pra falar também sobre a sequência do Zeca Pagodinho do Loirão.


E o que ele falou? Saca só: "É uma amálgama de um touro e uma criatura que parece lava. Ele tem tendências muito animalescas, mas com este poder insaciável e incontrolável. Como ator, isso é uma das coisas mais difíceis de concretizar. Você tem que imaginar que você é provavelmente a coisa mais poderosa que você pode pensar. E você tem que ser. Você não pode fingir, de modo que quando você enfrenta Thor, tudo seja real."

Deu medinho? Cabô não, bebê: "A armadura pesava cerca de 40 quilos. Tenho certeza de que haverá uma certa quantidade de CGI, mas uns bons 80% era eu com esse armadura", disse Akinnuoye-Agbaje. "A roupa informava como eu estava iria me mover - os chifres - seu estilo de luta também. É quase como se ele fosse feito de pedra."

Pro desnaturado que ainda não percebeu, o bicho é GRAN-DE. So, watch out.

Numa entrevista diferente, agora para a Media Mikes, o cara desatou a falar que olha!, uma beleza!

"Uma grande oportunidade para puxar o dobro do dever. A fim de se preparar, obviamente, passamos a ler os quadrinhos e pesquisar a história dos personagens. Você também olha imagens e tem discussões com a Marvel e os diretores para ver a visão deles dos personagens. Em seguida, o resto é deixado para os designers que criam as fantasias, o que realmente então auxilia no seu desempenho. Especificamente para Kurse, foi muito olhando para o traje e para as imagens que eu pensei o que eu iria encarnar. Por exemplo, ele tinha um certo olhar, então eu usei esse olhar para suas ações interpretativas. Achei isso muito útil. Assim com os chifres e tudo, eu fui com esse fluxo e tentei definir uma forma de como me mover e lutar, com base  no ritmo e no jeito que ele olhava. Com Algrim, novamente o olhar estético e a roupa realmente importaram assim como a locação e o set. A partir do momento que você entra nesse mundo, você imediatamente se torna o personagem. Você os torna reais. Então, de uma forma, você tem que aterrar o personagem na realidade o bastante para que se torne normal para eles estarem nesse mundo. Eu acredito e espero que tenhamos feito isso bem neste [filme] e que o público vai gostar."

UHUUU! O homem acabou de tomar o título do Hiddles de Homem-Discurso, mas tudo bem! Sou só eu que acho que não consigo sobreviver até novembro??? XD


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...