[SPOILER] Figurante revela detalhes de cena de batalha de Thor: The Dark World


Ô DELÍÇA. E aí, alguém tem uma memória melhor que a minha pra se lembrar daquelas primeiras fotos do set de Thor 2, lááááá em Bourne Wood, Terra da Rainha, quando mostrou pela primeira vez nossa Princesa Australiana nosso Zeca Pagodinho nosso Loiro de trancinhas combatendo um exército - que não eram os Elfos Negros - ao lado da Lady Sif? Essas aqui ó:



Pois é, esses feiosos mesmo. AÍ UM ABENÇOADO FIGURANTE que estava participando dessa cena andou de fofocs por aí contando o que consistia a batalha, o que os Três Guerreiros estavam fazendo ali e, olha só, os objetivos dos Marauders, que são essa raça aí de cima, finalmente descoberta! Então, se você não deseja ler spoilers, eu recomendo que você pare por aqui. Se tiver vontade, é só selecionar a letra branca!

[SPOILER/]  O primeiro dia foi basicamente correr em círculos e fingir que estava abatendo várias pessoas do vilarejo, o que soa divertido até que você coloque um cavalo solto na equação. [No quinto dia] foi um dia bastante fácil e leve com Ray Stevenson & Zachary Levi aparecendo em conjunto comigo, ou é vice-versa? ... Então corte para a tarde e eu estou sendo mantido prisioneiro por Ray Stevenson pronto para ser transportado de volta para Asgard. (Spoiler: não é real). Perto de mim Zachary está montado em seu cavalo, que neste dia em particular estava decidido em joga-lo para cima. Não é bom quando a minha cabeça está no caminho direto do seu casco. Estou oficialmente com medo. Para ser honesto, eu acho que ele está um pouco preocupado também, mas ainda consegue retirar um perfeito sotaque inglês, enquanto ria da minha situação. Estava pensando se aqueles cascos de cavalo atingissem a minha cabeça, então eu iria estar indo para a minha própria versão de Asgard e não ia voltar! Felizmente, ele conseguiu controlar seu cavalo e muito admiravelmente bem, isso deve ser dito. Como eu estou sendo mantido refém por Ray, acontece que ele não tem nada para comer e seu caráter é sempre visto comendo ... grande problema como catering ido para casa! Damon [ele] para o resgate! Tiro minha maçã que eu tinha escondido na minha bolsa de munições e voilá, se faz o corte final e eu tenho a minha marca em um grande filme! Dedos cruzados. Então, se você ver Ray mastigando uma maçã enquanto espera para transportar guerreiros intergalácticos para Asgard então você sabe de onde veio! PS: Eu sou o único no capacete que parece um rosto de um porco! - Muito distinto. [/SPOILER]

Na boa, não é muita coisa, na verdade a cena é até cômica, mas pelo menos temos uma confirmação de que aqueles carinhas eram de fato Os Marauders.

Então, opiniões e conclusões?

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...