Feliz Aniversário, Tom Hiddleston!




É hora da babação de ovo, minha gente. Vou cumprir meu papel.

Hoje é dia de FESTA! E não é porque é carnaval! Hoje é O DIA do nosso lindo, maravilhoso, cheiroso (gosto de pensar que sim), talentoso, Miss Felicidade, Thomas William Hiddleston! Meu muso, meu divo, meu tudo! Nosso Loki está ficando velho (mentira) e está completando 32 aninhos hoje! Provando que os Aquarianos são gente finíssima desde 1981, provando que EXISTEM SIM pessoas otimistas e que encaram a vida com um largo sorriso e provando que existe como um homem seduzir uma mulher mesmo bocejando. =PPPPPP Que esse dia e que os próximos anos venham carregados de felicidade (acho que isso ele já tem demais), amor, paz, saúde e inúmeras oportunidades para esse menino tão maravilhoso e iluminado que nos alegra todos os dias!!!!

FELIZ ANIVEEER, HIDDLES!!!!!!!!

Da Luiza Mohamed

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...