Possível descrição do novo trailer de Homem de Ferro 3 cai na internet!




Eu só vim pro computador pra assistir 2 Broke Girls (e Argo), mas me apareceu isso no meio do caminho.


O Bleeding Cool publicou nesta tarde que duas fontes deles tiveram acesso ao novo trailer de Homem de Ferro 3, que será exibido com as cópias de Oz: Mágico e Poderoso, que estreia no Brasil em poucas semanas, no dia 8 de março. Sei lá quem são essas pessoas, mas o site colocou em linhas gerais o que aparece no trailer, SEGUNDO AS FONTES. Se for verdade, SENTA QUE LÁ VEM SPOILER:


Se você é como Clint Barton, sai de perto

[SPOILER]

O presidente dos Estados Unidos aparece e declara guerra ao Mandarim e os Dez Anéis

Há mais imagens do Mandarim e ele continua ameaçando o Tony pessoalmente.

Puto da vida, Tony dá um ultimato estilo John McClane pro vilão: "Você tornou isso pessoal. Eu vou te pegar, Mandarim."

Aí eles viram  Tony e Rhodes voando para a batalha, seguidos por um exército de armaduras do Homem de Ferro. Tony chama "seus garotos" e há dezenas deles. Tem armaduras de todos os tipos, algumas conhecidas e outras novas.

A última imagem mostra uma armadura especialmente diferente, arrebentando uma parede. Nenhuma das fontes do Bleeding Cool tem 100% de certeza, porque passou muito rápido. Mas ambos acham que pode ser A ARMADURA CAÇA-HULK. 


O Comic Book Movie esses dias postou umas imagens que podem ser artes conceituais (ou fanarts) da armadura especial e da Caça-Hulk do Tony. Elas estão no final do post do Bleeding Cool, que eu linkei lá em cima. Se for a Caça-Hulk mesmo, eu penso que aquilo tudo sobre Planeta Hulk pode fazer sentido. E é aqui que as nossas cabeças EXPLODEM. [/SPOILER]

Eu já ia assistir Oz de qualquer jeito, né? Super incentivo.

Agora vocês me deem licença que vou assistir Argo. Nos vemos mais tarde na cobertura do Oscar ^^

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...