Peggy Carter vai aparecer em flashback em Capitão América: o Soldado Invernal!



Eu não sei como ou porque a Hayley Atwell ganhou tantos fãs de uns tempos pra cá, mas já vi que eles ficaram MUITO felizes com essa história. É, nós veremos Peggy Carter mais uma vez em Capitão América: o Soldado Invernal, e quem deu o spoiler foi o... Stanley Tucci! Ah, danado.

Stanley fez o Doutor Abraham Erskine, responsável pela experiência do super-soldado no primeiro filme. O pessoal do Collider achou ele na divulgação do filme Jack, o Matador de Gigantes (ninguém merece mais contos de fadas no cinema) e insistiram para ele responder se ia aparecer em Capitão 2 ou não. Aí o tio abriu a boca pra dar uma chorada.

"Não, infelizmente. Estou muito triste. Eu sei que Hayley vai voltar para fazer uma cena de flashback, mas eu não fui convidado".

Vingatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivo, aí vem dar spoiler. Você tinha que ter mais do Nigel de O Diabo Veste Prada e não demonstrar sua insatisfação publicamente. ENGOLE O CHORO E NÃO DÁ SPOILER!

Diz o Comic Book Movie que não é surpresa a volta da Hayley (pra mim foi) porque na semana passada ela teria digo que a Peggy poderia aparecer sim, mas "em outro contexto". Hum...

Stanley como Erskine

Voltando ao Stanley, não foi só choro. Ele aproveitou pra agradecer a oportunidade que a Marvel deu pra ele no primeiro filme, dizer que estará sempre disponível, lembrar que eles têm o telefone dele, essas coisas. "Eu amei fazer esse filme. Eu me diverti muito. Realmente gosto de Joe Johnston. Eu acho ele um diretor maravilhoso. Também adoro o visual do filme, o tom do filme, e o personagem era grande. Fiquei emocionado ao ser capaz de produzir isso. Eu estava tão triste com a minha morte, porque eu queria voltar e fazer o outro. Foi incrível receber esse velho cientista alemão. Eu pensei 'Oh, isso é ótimo'. Eu não poderia dizer se eu estava lisonjeado ou insultado. Eu não sei." Tá vendo? No finalzinho ele ainda deu uma alfinetada! Ah, Stanley!!!! Tsc, tsc, tsc... Rancoroso! =P

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...