Diretor Edgar Wright fala sobre novidades de Homem-Formiga



Então, meu queridos e queridas. Volta às aulas tá meio que me cansando mas estarei aqui sempre para fazer matérias pra ocês porque ocês são meus xodós #bajuladora #puxa-saco #parte2

Bom! A IGN foi lá falar com o diretor de Homem-Formiga, planejado para sair em 2015, depois de Os Vingadores 2, Edgar Wright para conversarem sobre The World's End, próximo filme dele que sairá no verão americano. É claro que o filme da Fase 3 da Marvel foi mencionado, e o Ed nos contou sobre algumas novidades.
Edgar Wright na Comic-Con ano passado

O que o homi (sic) conta: "É uma forma de fazer um filme de super-herói dentro de outro gênero. Eu queria contar um conto de origem de uma forma um pouco diferente. É parte do universo cinematográfico Marvel, mas também se sente como um roteiro próprio." Ou seja, ele quer fazer algo diferenciado dos outros filmes de super-heróis das outras fases.

Sobre o enorme tempo que teve para adaptar o heróis às telonas, ele fala: "Eu tenho vindo a colaborar com [chefe da Marvel] Kevin [Feige] durante todo o ciclo. Acho que as pessoas sempre se perguntaram... 'Ah, por que está demorando tanto tempo para fazer?'. Parte disso é porque eu queria fazer dois outros filmes primeiro. Eu queria fazer World's End ... eu e Simon estamos muito interessados ​​em fazê-lo e parecia que era um negócio inacabado e que queremos encerrar a trilogia. O roteiro se uniu muito rápido. Bem, não muito rápido, mas se uniram em um determinado ponto onde ele estava tipo 'Eu realmente quero fazer isso a seguir.'

"Mas, para ser honesto, o mais tarde que eu faço isso, parece que eu aprendo mais, especialmente sobre os efeitos especiais. É um filme de grandes efeitos, por isso estou contente, tendo feito Scott Pilgrim e o World's End, porque você está sempre aprendendo mais sobre esse lado."

Desde daquela pequena ceninha mostrada na Comic Con, Wright disse que esteve aprimorando os efeitos: Espero que em algum momento nós vamos ser capazes de mostrar em algum local tudo acabado", acrescentou. "Porque, obviamente, a Comic-Con mostrou-a inacabada. Feito tudo isso parece muito bom."

É claro, a perguntinha linda no final: Qual seu filme favorito da Marvel? Resposta: "Eu acho que meus dois favoritos teriam que ser o Homem de Ferro e Os Vingadores. Eu gostei de todos eles e eu acho que esses dois são os que maior tiveram pontuação no medidor de pipoca. Isso totalmente trabalha para agradar o grande público. E eu acho que o que eles conseguiram fazer em termos de Os Vingadores depois de um ciclo de cinco filmes, foi algo de extraordinário e sem precedentes na história do cinema. Para reunir quatro outras franquias em uma. Não poderia ter sido melhor poderia? É incrível."

Fonte: IGN

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...