O melhor e o pior de Vingadores: Era de Ultron (COM SPOILERS)


Vingadores: Era de Ultron já está entre nós! Eu assisti na pré-estreia e vim contar para vocês tudo que eu achei. Pra facilitar as coisas, ao invés de escrever uma resenha analisando os aspectos x e y, vou organizar tudo por tópicos de melhor e pior. Como vou assistir outra vez, eu posso de repente tirar um tópico, colocar outro. Vai vendo.


Atenção: esse post é a minha opinião. A opinião da Cris do Vingadores Deprê, que não reflete a das outras autoras. Por isso eu assino lá embaixo com meu avatar de Thorzinha.

MELHOR

  1. O filme já começa no pau, já joga as fodices na sua cara. Muita porrada, muita ação
  2. O humor melhorou muito e as piadinhas entraram na hora certa
  3. Thor como alívio cômico. As melhores piadas/gags são dele (Steve quase levantando o Mjolnir, ele explicando pro Bruce o que o Hulk fez)
  4. A cena da festa é ótima e dá dor no coração pensar que a Guerra Civil ta aí batendo na porta
  5. Isso porque as interações da equipe são muito boas. Você acredita na amizade deles

    XABLAU

  6. Fora as participações especiais. Muito bom dar um oi pros side-kicks dos filmes solo =P
  7. O diálogo do Jarvis com o Ultron, o nascimento do Ultron. É de cair os olhos do rosto (pra não falar outra coisa)
  8. A participação do Stan Lee
  9. A trilha sonora clássica foi salva!!!
  10. As cenas que mostram os delírios de cada um ficaram excelentes
  11. Wanda e Pietro chegam muito bem
  12. Principalmente a Wanda, que meio que conduz a história
  13. Foi bom demais ver o Andy Serkis atuando em carne e osso. Aparece rápido, mas UOOOOU

    Quando o Thor "liga" o Visão eu só conseguia lembrar...

  14. A sensação de urgência e perigo é real
  15. Hulkbuster VS Hulk é uma cena longa
  16. Desta vez eles mostram as batalhas fazendo estragos NAS PESSOAS, não só prédios caindo. Tem gente sangrando, sofrendo, xingando
  17. Altas frases de efeito (que não ficam barangas)
  18. Ultron é um Vilão interessantíssimo
  19. Dobradinha Thor e Steve
  20. Dobradinha Thor e Visão
  21. O VISÃO E TUDO QUE ELE CONSEGUE FAZER, INCLUSIVE ERGUER O MJOLNIR O_________O
  22. Sobre shipps: entre os sãos e os feridos, salvaram-se Pepperony e THANE (Thane, gente! OO’)
  23. Duas palavras: Avengers Academy
  24. A cena no meio dos créditos, que já estava acenando pra gente lá no meio do filme!

PIOR


  1. Tem personagens pouco aproveitados. A Maria Hill pra variar, vai lá pra falar uma coisinha ou outra. Ela é ÓTIMA e merecia mais espaço
  2. As explicações para as ausências da Pepper e da Jane Foster foram bem didáticas. Bonitinhas, legais, mas ficou com muita cara de “ah, vamos arrumar uma desculpa”. Ok, dá pra passar. Não serei tão chata.
  3. O casal Bruce-Natasha não deu liga não. Química zero e um dos piores beijos desde 2008 =/
  4. Ok. Vou levar todo mundo pra um local seguro: uma fazenda. Por que ela é segura? Diz que a SHIELD que cedeu. O que faz dela segura? Não sei
  5. Hulkbuster VS Hulk é uma cena looooooonga
  6. A família do Clint. Você consegue olhar pra ele no Thor e em Vingadores (2012) e imaginar ele com uma mulher meio sem graça, duas crianças pequenas e uma terceira a caminho? Seja sincero(a). Talvez o problema seja eu, mas esse negócio do Ultimate pra mim não colou e eu não vejo identificação nenhuma dele com aqueles personagens. Parece que recortaram uma família e colaram do lado dele, sei lá. 
  7.  

  8. Como é que eu falo de desconstrução (ou destruição) de personagem sem falar da Viúva Negra? O que fizeram com a Natasha, meu Deus? Eu quero a sassy Nat de Soldado Invernal de volta! É triste demais, mas, realmente ela virou a Princesa Fiona: até dá umas porradas quando precisa, mas tudo o que ela quer é encontrar o amor verdadeiro pra ser feliz para sempre. Amor que também vem de um cara verde. Gente, até “presa na torre” a “donzela em perigo” foi. Deu a entender que ela fica lá envolvida com a família do Clint (Tia Natasha, porra) porque ela fica admirando a família que nunca vai conseguir constituir, porque ela não pode ser mãe. Fora que a Dona Aranha subiu pelas paredes tentando pegar o Bruce, gente. Essa é a mesma mulher que falou pro Loki que “amor é pra crianças”? Ele riria na cara dela hoje.
  9. Agora as Clintashas brigam com as Romanogers e as Hawkingbird, sendo que estão todas na mesma canoa furada. TODO MUNDO PERDEU
    Crédito: Cris do Vingadores Deprê sobre imagem do Youtube

  10. Falando em Joss, diz que ele ficou um ano ou quase um ano tentando convencer o Aaron Taylor-Johnson a fazer o Mercúrio/Pietro. Pra chegar lá na frente e matar o personagem. Pra NADA. Faz a gente gostar do menino – apesar de ele mal ter falas, coloca ele com boas sequências de velocidade, pra chegar ali na frente e ele ter uma morte DESNECESSÁRIA. Não serviu pra nada. Só pra escrotizar a Wanda
  11. Diante da inutilidade da morte de Pietro, não me condenem não, mas era melhor ter morrido a pessoa que ele salvou. Pelo menos teria causado mais impacto.

    Desperdício...
  12. Qual é aquela do poço que o Thor entrou pra voltar pro pesadelo. Como funciona aquela treta? Onde é aquilo? WHAT?
  13. Me chamem de burra, mas no final quando o Ultron tirou aquele pedaço da cidadezinha do Leste Europeu do chão, e ergueu lá pro céu, e ia jogar no chão com uma bomba... e, me perdi, vamos tentar? Cara, foi muito confuso.
  14. E o Hulk? Caiu na água, saiu pilotando sozinho com aquelas mãos do tamanho de uma vitória-régia?


2 comentários:

  1. Vcs acham que mataram o Pietro pra marvel ficar com a Wanda e a maldita Fox com o Pietro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, eu não tinha pensado nisso?
      Puta merda, será? Que absurdo. Não é possível

      Excluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...