Assista a participação de Chris Hemsworth no programa O Formigueiro



No programa espanhol, claro.

Gente, foi exatamente em 27 de abril de 2011 (esta data cabalística) que foi ao ar a edição do programa "El Hormiguero", com a participação de Chris Hemsworth, que estava divulgando Thor na época.

A dinâmica do programa é a mesma daquele que era apresentado pelo Marco Luque na Band: alguém famoso é entrevistado enquanto eles fazem experiências, coisas meio infantis, simples, pra ensinar alguma coisa pra criançada mesmo (embora seja um daqueles programas com cara de "tarde de domingo"). 

A vantagem é que eles não precisam contar com ex-BBBs ou a estrela da novela das oito. Na versão espanhola, logo na abertura você vê que eles levaram estrelas internacionais como Will Smith, Hugh Jackman (MEU DEUS), Mel Gibson, Stallone, e por aí vai, sem limite geográfico!

Descobri o programa depois de garimpar essa foto do Chris aqui no post, com esse aventalzinho. Fucei até achar o programa NA ÍNTEGRA no Youtube (até baixei, para assistir várias vezes no conforto do meu lar). É em espanhol, mas dá pra entender numa boa. E foi muuuuuuuuuuuuuuuito divertido. Se você viu esses quatro vídeos aí embaixo e ficou com preguiça de assistir, dou dois pequenos motivos para que você, talvez, mude de ideia: Chris tentando falar espanhol e Chris se lambuzando de chocolate. 

1º bloco



2º bloco



3º bloco




4º e último bloco


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...