Confira um preview do prelúdio de Os Vingadores em quadrinhos

Agente Coulson e Nick Fury (Coulson gatinho? Eu ia! =P)

O Newsarama.com publicou três páginas do primeiro volume (em inglês) de The Avengers Prelude, a minissérie de oito capítulos que vai preparar o terreno para o filme, com uma prévia do que rolou antes da reunião dos heróis.  A gente anunciou aqui em dezembro. Os desenhos dessa edição são do Luke Ross que, apesar do nome, é brasileiro xD. Outro brasileiro, o Daniel HDR também vai trabalhar na arte. O roteiro fica por conta da dupla Eric Pearson e Chris Yost (da série animada Avengers Earth's Mightiest Heroes). A primeira edição da HQ vai ficar disponível na internet de graça, mas da segunda em diante ela vai custar US$ 0,99 (R$ 1,70).

Na série, a gente vai saber um pouco mais sobre a Iniciativa Vingadores e a S.H.I.E.L.D. Nessa prévia divulgada, Coulson e Nick Fury (idênticos o Clark Gregg e o Samuel L. Jackson, o que é bem legal) estão na missão para tentar localizar o Capitão América, que a gente vê no início do filme, até que Fury é acionado pelo "Conselho de Segurança Mundial". Lá vem problema.

 A previsão é de que The Avengers Prelude seja lançada nos EUA em março, mas ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Vale lembrar que Os Vingadores estreia nos Estados Unidos só dia 4 de maio e a gente vai ver aqui em 27 de abril, quase um ano depois do início das gravações, em 26 de abril de 2011.

Ah, não me esqueci. Para ler o preview, clique aqui.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...