Veja Jeremy Renner quebrando tudo e fazendo o MacGyver no trailer de The Bourne Legacy

Bom que já veio com o pôster novo (clica pra ver maior)
Já está online no teaser trailer de The Bourne Legacy (ou O Legado Bourne, fica ao seu critério), protagonizado por Jeremy Renner. A escalação dele para o papel principal rendeu muita polêmica, porque "como é que vão fazer uma sequência sem o Matt Damon" e tal e coisa. Mas vale lembrar: ELE NÃO TÁ FAZENDO O JASON BOURNE.

O personagem dele se chama Aaron Cross, um novo assassino recrutado pelo governo. Pelo trailer, dá pra entender que eles estão desenvolvendo um projeto secreto, que deve ser a versão 2.0 do Treadstone. No elenco ainda tem Rachel Weisz (Deep Blue Sea - esse vocês conhecem, né :P) e Edward Norton (o antigo Bruce Banner - beijo, Ed!). O filme estreia aqui no Brasil em 24 de agosto.

Pelo trailer dá pra ver que tem muita (MUITA) ação. E esse efeito "persiana do Windows Movie Maker" dá uma agonia danada! Acho que é proposital, anyway...

Ah, e pra quem não sabe quem foi MacGyver: é a estrela da série de mesmo nome, que fez muito sucesso no Brasil entre as décadas de 80 e 90, passava na Globo e tocava um pedaço de Tom Sawyer, do Rush, na abertura. Ele era um agente secreto que não usava armas. Ele contava somente com conhecimento científico, o que tivesse na mão (ele desarmou um míssil com um clipe, fez uma bomba com uma casca de banana), e um canivete suíço. Dizem que todas as coisas loucas que ele fazia eram cientificamente viáveis o____O' Mas cortavam trechos dos "truques" pra evitar que a criançada repetisse em casa. Vejam o trailer que vocês vão entender a comparação.





Agora que vocês viram, respondam uma coisa: ele explodiu aquela casa com um prego e um extintor? É isso mesmo? Confiram no replay:


Em seguida, a casinha na floresta explode. WHAT???

A matéria acaba aqui mas, tem uma coisa que eu queria tanto postar, sabe? Estava esperando uma desculpa qualquer pra falar isso, pra usar essa imagem. Enfim, queria compartilhar isso com vocês (de novo, porque eu já postei no Twitter).


DAT ASS! OMG, se mamãe me visse agora...
Vou chamar ela: Ô, MÃE! VEM CÁ VER A BUNDA DESSE HOMEM!!!!

Um comentário:

  1. A bundinha mais linda que eu já vi!! E no cinema então!! Quase que eu morro!! xDDDDDD

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...