Viúva Negra vai ganhar HQ ligando Homem de Ferro 1 e 2

Preview da capa da HQ da Viúva Negra. Já estão
fazendo tudo com a cara dos atores
A Marvel está investindo pesado quando se fala em cobrir os buracos deixados pelos filmes anteriores a Os Vingadores, que chega aos cinemas daqui há dois meses nos Brasil. Depois do lançamento do primeiro número da minissérie The Avengers Prelude, que vai explicar a reunião dos heróis sob o olhar de Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D., é a vez da Viúva Negra ganhar um número dedicado a ela.

Segundo o Omelete, a minissérie dedicada à espiã russa terá três partes e vai se chamar Marvel's The Avengers: Black Widow Strikes. A história vai ligar os acontecimentos de Homem de Ferro 1 e 2 e vai mostrar a origem da personagem, segundo o quadrinista Fred Van Lente. 
"A Viúva Negra está indo atrás de algumas pontas soltas da trama de Homem de Ferro 2, mais especificamente, uma tecnologia roubada de Stark que Justin Hammer desenvolveu".

Ainda segundo ele, Natasha ainda terá de lidar com uma invejosa disfarçada de fã no maior estilo Eve Harrinton de A Malvada (a comparação foi por minha conta, mas faz sentido). "Cabe a ela e o Agente Coulson irem até a Rússia, mas é provável que você também veja Nick Fury e outros heróis quando necessário... Eu também dei à Viúva um tipo de fã/stalker - uma espiã freelance que tem a Viúva como modelo a ser seguido. Ela está tentando roubar o título de Viúva Negra de Natasha, ou seja: as duas vão competir entre si". A minissérie vai ser publicada nos Estados Unidos, mas o primeiro número sai na edição russa da revista masculina Maxim. Será que vai ser uma coisa tipo Barbarella, Radical Chic???

É claro que a Marvel está fazendo isso pra vender (óbvio) e causar mais empatia do público com a Viúva Negra, que é quase uma desconhecida, já que só vimos a moça em Homem de Ferro 2. Se for assim, tem previsão de alguma coisa sobre o Gavião Arqueiro também?

*ouço grilos*

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...