E finalmente... O TRAILER DO SUPER BOWL!

Bem, finalmente o trailer do super bowl saiu! Ninguém liga pro evento, todo mundo queria MESMO era ver finalmente o que o trailer dos Vingadores estava reservando para o público. Vou escrever um pouco sobre as minhas impressões gerais (aqui é a Yasmim, só pra constar) e depois comentar especificamente os meus momentos preferidos (que printei do trailer do youtube).

Aliás, queria deixar um obrigada a nossa outra editora Gabriela que foi responsável por eu ter visto o trailer, já que a patetona aqui tava dormindo na hora que saiu.

Sobre o trailer em si, foi extremamente bem montado mixando cenas de ação de tirar o fôlego com breves passagem da relação entre os personagens. Sinceramente não sei o que me deixou mais ansiosa. O foco recaiu sobre as 3 estrelas principais: América, Thor e Tony. As  melhores cenas de ação foram dos 3. Por isso eu já esperava, mas a relativa aparição da Viúva Negra foi interessante e também os flashs do Hulk e do Gavião Arqueiro, apesar de breves, foram bem colocados.

Senti falta do Loki no trailer, já que ele só aparece no final, sendo trollado pelo Tony. O Nick Fury também teve um destaque interessante, mas queria que tivesse tido mais enfase no lado "mentor" dele.

Minhas partes prediletas:


Explosões de tirar o fôlego.


Batizei esse momento de "Clash of titans". Foi uma cena meio tensa, mas adorei a camisa do Black Sabbath do Tony *-*


Outra cena que rendeu muitas shippers pra Thor/Steve (¬¬), mas que eu gostei por que indica um apaziguamento nas relações entre "os poderosos" (e que carinha fofa de dor do meu Steviezinho, coitado -parei)


Thor pagando de gatinho em cima do trem lol


Gavião salvando o dia (esse print ficou lindo *-*) enquanto a cidade explode abaixo de si.


Thor morrendo ali no canto (quem liga? STEVE SALVANDO NATASHAAAA! MEU SHIP JUNTINHO! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *O*)


A trollada do ano.

É isso. Agora digo: Se o trailer foi fenomenal, o que dirá o filme né?

Beijos!

3 comentários:

  1. trem (e ônibus!) é para os fracos, Thor pega carona é em jato em pleno vôo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk será que saiu no paranáaaaaaaaa????eu quero ver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo que seu Ship é o Capitão América e a Viúva Negra ? Eu prefiro o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra u-ú

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...