ORGASMO VISUAL! Novo trailer de Os Vingadores

Porque eu quis começar chocando a sociedade logo no título, e em caixa alta, só pra você ter o trabalho de descer a barra de rolagem para evitar que sua mãe veja o que está escrito e pense que você é um(a) consumidor(a) de pornografia. Sou louca, transtornada. 

Bom, trabalhei e fui almoçar pensando no SMS que me mataria do coração anunciando que o trailer (acho que vai ser o último) de Os Vingadores estava online. Graças a Deus, ninguém atendeu ao meu apelo no Twitter e eu soube exatamente no minuto em que a Marvel postou. 

Como eu estava fora, fui obrigada a ir a uma lan house às pressas para tentar assistir. O mais curioso é que, no "cabalístico 29 de fevereiro", fui parar no mesmo estabelecimento onde assisti o primeiro trailer dos nossos heróis, quase no fim do ano passado. Foi muita emoção. Percebi que as pessoas em volta estavam tentando entender a mímica que eu estava fazendo com os olhos grudados na tela e os headphones. Senti olhos por sobre meus ombros, mas ignorei. 




Infelizmente, não pude gritar ou demonstrar minha consternação de outro jeito por estar em um lugar público (como da primeira vez), mas, extravasei minhas emoções online (imagem acima), agradeço a todos que me apoiaram e peço perdão aos que se sentiram ofendidos com minha espontaneidade. A vocês, uma canção - esqueci de dizer que este é um post meio musical, sigam os links. 

Se você não viu ainda, eis o trailer e vou mostrar as melhores cenas, do meu ponto de vista, através de gifs cuidadosamente colhidos do Tumblr.







Geral perdeu o sono curioso pra saber como a Natasha ia convencer Bruce Banner a entrar pra equipe, e a resposta estava lá fora: um bando de caras armados. Teve gente que ficou frustrada (beijo para os meninos "criativos")
Olha a Torre Stark (em português soa até parecido, né? Torre... Tony). Piscando igual Las Vegas, tipo party hard.



E essa foi a retirada de armadura mais legal
da história do Homem de Ferro
Mariaaaa, you've gotta see her ♫ Finalmente Maria Hill (e o Coulson FALOU!)

"Nós não fomos treinados pra isso" - e o Clint continua fazendo o Sor Ilyn Payne de Game of Thrones: não tem língua


Bruce fazendo a social, com cara de pobre apertando a mão de político (troca de roupa, Bruce!)


Esse foi montado, mas, de longe, essa frase é melhor do que o "We have a Hulk"

Fandom shippando Hulk e Homem de Ferro em 3... 2... 1... 


Acharam que eu esqueci do meu loiro? NUNCA! E acho que com esse "NOOOOO" ele já merece o Oscar. Bravo! Bravíssimo! Mais um! Mais um! Mais um! #fazendoadonaflorinda

Mais um motivo pro Oscar ir pra Chris Hemsworth: vai apanhar de rodinha do Homem de Ferro e do Capitão América. Se ficar com alguma sequela (careca, por exemplo), é prêmio na certa


Loki wants a blowj** 

E Loki trocou de echarpe, olha só!!! Aposto que comprou essa na Marisa


Natasha apanhou??? Cadê a Lei Maria da Penha???


Viúva Negra tá nas melhores cenas. Essa cara: priceless. Mas, o que ela viu?

Tony Stark sendo atacado por um Decepticon!!!!

E aí? O  que você achou disso tudo??? Vale lembrar que o "26 de abril" no final se refere à estreia BRITÂNICA. Tanto que tá escrito "Avengers Assemble", que é como vão chamar o filme lá pra não confundir com uma famosa série que foi exibida por lá nos anos 60.

E o Chris Hewitt, repórter da Empire Magazine e amiguinho do Tom Hiddleston no Twitter também fez uma resenha do trailer comentando quase quadro a quadro (uma 58 imagens). Como deve ter dado um trabalho danado e ficou divertido demais, vale uma visita

Resumindo: somos deprimidos, mas é por coisas assim que nós vivemos. Só que tem hora  que é complicado.








Um comentário:

  1. Realmente esse trailer foi muito bom, superou minhas expectativas U___U , (claro que o Clint não disse uma palavra, acho que cortaram a lingua dele, é)
    Como sempre o Loki tá mt bonito :B
    Adorei os seus comentários, "Aposto que comprou na Marisa" sjkadhkjashdsakjdsa euri mt
    "Tony sendo atacado por um decepticon."
    É SALKDSAJHDAKSJHDSJKHSADJKSHADKJSA
    Mas que diabo de bicho era aquele? DÚVIDA ETERNA
    :D

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...