Pôster novo de Os Vingadores mostra Nova York destruída

Mas, primeiro, uma historinha.

Soube que havia um pôster novo pelo Twitter. Estava na rua. Não consegui ver a imagem em alta resolução. Procurei uma lan house. Achei uma lan house. Não tinha internet na lan house. Uma segunda tentativa no celular? A bateria acabou. Fiquei na academia a aula inteira pensando no maldito pôster. Fui pra casa correndo. Depois de toda essa luta, abri o Omelete, e dei de cara com isso.

Nova York destruída, Torre Stark e o Quinjet ao fundo... Esse pôster é britânico, adicionaram o "assemble" pra não confundir com uma série famosa chamada Avengers, que passou na TV de lá há muitos anos. Clica pra ver maior

Poxa, é... só tenho uma coisa a dizer.


BORING!!!! I'M BORED!
Caramba, gente. Vamos pensar juntos, ok? Tem erros de proporção terríveis. Você pode até falar que o Thor e o Tony estão em primeiro plano, precisam ficar mais próximos, mas, olha o Hulk! Pior, olha o Steve Rogers! E o mundo acabando e o sujeito fazendo cara de paisagem??? Tem luz de todo lado e de lugar nenhum. Outra coisa, misturaram (de novo) aquele estilo de ilustração que se usava muito até os anos 80 nos pôsteres de filmes (Indiana Jones, clássico), mas já tá ficando chato isso. Pessoal não está fazendo direito, não tá funcionando. Mais uma decepção com esses pôsteres, sinto muito. 

Hoje à noite no ET Tonight (não sei se passa em algum canal à  cabo) vai exibir uma reportagem feita nos sets do filme, com algumas cenas inéditas. Vamos ver se sai alguma coisa que preste. E amanhã tem o trailer novo no Disney Channel e no iTunes, ao que parece às  21h.


E depois ainda tem gente perguntando porque o blog se chama Vingadores da Depressão. A gente apanha  que nem mulher de malandro e continua aqui, torcendo, implorando por uma imagem decente... Toca Nazareth pra mim que eu mereço!





Um comentário:

  1. To loca pra ver o novo trailer , mas acho que a Marvel podia nós deixar mais animadas(os) com posters decentes, porque, meu deus ...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...