Bafta é domingo: Chris Hemsworth e Tom Hiddleston concorrendo a "Ator Revelação"

Tom falou que não ia lutar com o irmão, mas não teve uma semana em que ele não postou o link pra votar nele. Sei.


Tô tentando entender por que é que não fiz esse post antes. Acho que eu tuitei. Mas, enfim, ainda está em tempo. Domingo acontece o Bafta, o "Oscar britânico". O tapete vermelho começa às 17h (horário de Brasília) e o evento mesmo às 19h. Ainda não sei qual canal vai transmitir e se rola de achar uma transmissão ao vivo pela internet.

O bom desse prêmio é que ele é bem diversificado, não fica engessado naqueles "filmes cabeça" ou fora de circuito. São os filmes que o povo viu (Harry Potter está  concorrendo, por exemplo). Até mesmo porque tem categorias abertas ao voto popular. Uma delas é chamada "Orange Rising Star", ou "Estrela em Ascenção", ou "Ator Revelação", como eu prefiro chamar, porque no fim é a mesma coisa.

Então, divulgaram os indicados no mês passado. Além dos nosso meninos, nós temos Adam Deacon, por Anuvahood (nunca ouvi falar, só sei que esse cara é um rapper inglês oO'), Chris O’Dowd, de Missão Madrinha de Casamento  e Eddie Redmayne, em My Week With Marilyn concorrendo.

Assim que as indicações saíram, Tom avisou no Twitter (agora, verificado) que "não ia lutar com o irmão", mas fez campanha de segunda a segunda, postando o link e o número para onde mandar o sms com o voto. A votação acabou mas, acho que mesmo sem o jabá (e desconsiderando as Hiddlestoners), dando uma olhada nos outros candidatos, não tenho dúvidas de que ele leva essa. 

Agora, numa boa, acho que o Chris devia aparecer lá ao menos pra comer uns salgadinhos porque esse negócio de ser pai tá fazendo o pobrezinho definhar de magreza...

Chris em Londres: magrinho de dar pena (o cabelo tá tirando a força dele?)



Mais uma coisa. Shame e X-men: First Class estão indicados em outras categorias. Isso quer dizer que Michael Fassbender tem que estar lá. Significa que James McAvoy talvez esteja lá. Significa que, por intervenção/inspiração divina, esses quatro podem se encontrar em algum momento, no tapete vermelho, talvez. Fazendo mudar a rotação da Terra, quebrando o Tumblr e a regularidade do ciclo de fertilidade feminina, traduzindo:


Eu ouço o som à distância


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...