RARO: veja três pôsteres não finalizados de Os Vingadores!!!

Guardem essas imagens que elas são raríssimas mesmo!!!

Elas foram divulgadas pelo comicbookmovie.com nesta terça-feira. As imagens são de uma fonte do site  que recebeu dois mini pôsteres da Viúva Negra inacabados e um da equipe toda, bem parecido com aquele divulgado anteriormente, com o Hulk atrás de todo mundo (bem feio, por sinal). Esse está mais interessante. Ainda não se sabe se eles vão chegar aos cinemas dessa forma, já que, o mais provável, como disse o sujeito ao site, é que sejam cortadas ou modificadas, portanto, fica aí de lembrança. Os Vingadores chega aos cinemas no dia 27 de abril no Brasil, daqui a 65 dias! Nos EUA, o filme estreia em 4 de maio.

Esse é mais parecido com o estilo daqueles cartazes divulgados na Comic Con 2011, que formavam um único banner, lembram?

Esse ficou meio estranho. Ainda mais que o cabelo da Natasha tá comprido. Isso é coisa antiga

Desse eu gostei. Acho que dessa vez acertaram mais ou menos a altura de todo mundo

Detalhes

Só que me lembrou pra caramba esse cartaz aqui...







Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...