E Finalmente... O TRAILER DO SUPER BOWL II

Ontem foi um momento épico e, por isso, um só post comentando o trailer/teaser não dá. Como eu sou a mais atrasada... Cheguei por último, (Pleonasmo, é você?) pra falar das minhas impressões.

Primeiro eu quero agradecer a todos os seriados norte-americanos que me ensinaram a falar inglês e me permitiram ler aquele texto pra colocar o live bloggin. (Chupa Number One!!!)

Segundo quero agradecer a Cris, que ficou alone in the blog quando meu note decidiu desfalecer...

O terceiro agradecimento vai pra Yas, que me agradeceu publicamente por não ter sido chata... (Chupa todos que não quiseram fazer trabalho comigo na escola)

Mas, vamos às considerações.

Pensamento 1:

LOKI, AONDE ESTÁ VOCÊ MEU FILHO!!!!

O cara não passou no trailer do Super Bowl. Aí meu coração ficou vazio e ameaçou murchar, mas eu peguei com Deus e acreditei. E ele apareceu. Apareceu!!!



Aí, eu gritei:




Aí o Tony tentou trollar...




Tentou, mas... See If I Care






Aí eu vi aqueles cabelos, e pensei: Niely Gold o que vc faz em Asgard?

Seda pra esses meninos, agora!!!

Pensamento 2:

STILL BELIEVE IN HEROES!!!



Na minha cabeça essa frase é, e sempre será, assim: I STILL BELIEVE IN HEROES, MOTHERFUCKER!!! #parasempreJulesWinnfield



Mas, é o seguinte. A frase é muito boa. De verdade. A humanidade vira outra coisa quando você vê um Motherfucker falando que acredita nos heróis. Dá moral.

Pensamento 3:
TARZAN, É VOCÊ??




Sério, o Thor esquiando tá tipo o Tarzan da disney. E note que o Niely Gold é tão potente que o cabelo quase num sai do lugar.





Pensamento 4:

MANHÊ!!! ME DÁ UM 38???




Natasha lutará no puro Pole Dance e com essa arminha?! Demorou Zin... É noís que vinga a humanidade, fi. Quero ter formação de luta com meus amigos também.

Mas, sério, essa pra mim é a melhor cena. Me deu vontade de ser uma Avenger e a Natasha me faz crer que eu posso ser... Porque eu sou ruiva e tal. (Só que não)



Ver todos juntos, com suas diferenças, unidos em prol de um só ideal... Isso é um alento para eu que cresci assistindo Criança Esperança e ouvindo a Xuxa falando da igualdade entre os seres humanos, deuses, viciados em anabolizantes e mutantes. Avengers é isso: Inclusão Social.


Pra encerrar. Brancos, negros e mutantes em uma só foto.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...