VIREI ZUMBI!!! Novo trailer do Avengers

É seus lindos! Nossa conclusão sobre o nove trailer do Avengers é: Virei Zumbi!!!

Tudo bem que o Clint não aparece mais do que 3 segundos... Mas, tirando isso foi maravilhoso.

As pessoas se ajoelham para o Loki, meu coração para.
Thor mjorna o Capitão América, meu coração para.
Viúva Negra (biscate) promete persuadir o Hulk, meu coração para.

Gente, é muito enfarto pra dois minutos. Sem mais delongas aí vai o novo trailer.




Prometo depois um o que teve, mas agora eu tenho que me controlar, almoçar e continuar a trabalhar. Isso é, se eu conseguir.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...