Scarlett Johansson vai fazer outro filme com Mark Ruffalo


É, people, Natasha e Bruce, que já fazem aniversário no mesmo dia, vão repetir a dobradinha de Os Vingadores. Isso porque o diretor John Carney escolheu os dois para protagonizar
Can a Song Save Your Life? 

Mark e Gwyneth (a Pepper, gente) nas
gravações de "Thanks for Sharing"
O filme, ainda sem previsão de lançamento, conta a história de uma jovem cantora que vai tentar carreira em Nova York, mas acaba completamente sozinha após ser abandonada pelo namorado. A sorte da garota muda quando ela conhece um produtor.

Então, Scarlett vai soltar a voz, dessa vez nas telas, e Mark Ruffalo, mais uma vez, vai pegar uma “mulher de Tony Stark”, sem pudor nenhum!








Prêmio

Neste fim de semana, enquanto você se esfalfava pra achar um link pra ver o Super Bowl online, enquanto se entupia de café pra não cair no sono e perder o trailer de Os Vingadores, Scarlett estava dando o ar de sua graça e glamour na Alemanha. 

A loira-ex-ruiva foi homenageada no “Golden Câmera”, uma das premiações mais importantes daquele país, quase comparada ao Oscar. Scarlett recebeu o prêmio de Melhor Atriz Internacional. Que moral, hein? Mais fotos da premiação você confere no scarlett-photos.com.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...