É carnaval!!!!!!!!! Já escolheu sua fantasia????

Não?



Siga a mestra! o/

No Halloween não deu tempo e você perdeu a oportunidade de realizar seu sonho de se fantasiar como seu personagem favorito de Os Vingadores e agora está morrendo de felicidade com a chegada do carnaval? Seus problemas acabaram, queridos! Veja como arrasar na avenida/bloco/baile, até mesmo com baixo orçamento!

Quer ser o Homem de Ferro. Quem disse que você  precisa de metal pra isso, amigo folião?  Use papel sulfite colorido e fita adesiva. Atenção ao detalhe da manopla: você já vai meio que embrulhado pra presente, porque, sabe que as mina pira no Latinha, né (ainda mais após ter entornado várias delas na animação da festa)?

Só tem que tomar cuidado para não usar MUITA fita adesiva. É que prejudica os movimentos e movimento é tudo! Ainda mais para conseguir dançar o hit do carnaval 2012, já conhece? SIM SIM SIM? NÃO NÃO NÃO?

Agora, se você tem grana, pode caprichar na armadura  e  ser a sensação do churrasco no sítio!



Lembra aquela sua tia que sabe fazer tricô? De repente ela consegue fazer com fios metálicos. Tá na hora de visitar a coitada, sobrinho ingrato!


E quando o figurino tá bacana quem disse que precisa ser parecido para homenagear seus heróis? É só caprichar no carão que ganha até menção na Marvel, oh!


Você pode inovar!

Você pode ser ousado!

Você pode fazer um crossover!

Você pode fazer um crossover MESMO!

Aqui a técnica do papel foi mais uma vez muito bem utilizada. Só tem que prestar atenção para não se esquecer de colocar aberturas para a respiração, já que o clima esquenta nas ruas, ainda mais sob o sol do meio dia  (não descuide do desodorante e beba bastante líquido. De canudinho).
Se fantasiar de Hulk é tão fácil! É tipo Blue Men Group, só que com outra cor. Compre uma  lata de tinta guache (à base d'água, né?)  e peça ajuda aos seus amigos. Cuidado com os olhos!!!! 

Peruca, gente. Sempre funciona muito bem.
A peruca passa credibilidade. Se esquentar, tenha sempre uma gominha em mãos para prender. Ainda fica cool!

Se você está levando a coisa a sério mesmo, quer se exibir no carnaval mas com embasamento e profissionalismo, é possível adquirir sua fantasia em lojas especializadas. Elas  só não dão a garantia de que você vai preencher bem o produto. Por exemplo, estão faltando algumas coisas nesse Gavião Arqueiro. 

Gostaram das dicas? Então, invente, tente, improvise (!) e boa folia pra você (com responsabilidade, claro)!!!

2 comentários:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...