Avengers: Random & Fandom - E agora, Tony Stark? (Part II)


AVENGERS: RANDOM & FANDOM

"E agora, Tony Stark?"

The Dawn of the Hero II




  • Tema de hoje: E como os personagens ligados ao Tony enfrentarão o maior desafio da jornada cinematográfica do Homem de Ferro.
  • Adendo: Feliz Páscoa. Espero que todos tenham, de alguma forma, ido além do chocolate.

Não é só Tony Stark quem vai ter a vida mudada com todo o drama que veremos em Iron Man 3. Pessoas ligadas a ele sofrerão, claro. E temos um novo vilão de peso vindo aí. E um Patriota de Ferro. O que esperar de todos eles?




  • Pepper Pots: Pepper vai, sem dúvidas pelos trailers, comer o pão que o diabo amassou junto com o Tony. Ela vai ser sem dúvida a mais afetada por tudo que vai acontecer a seu amado. Como no terceiro filme, eles parecem um casal plenamente estabilizado (o feeling já vem desde Avengers), tudo que acontecer ao Tony vai sem dúvida ter um impacto profundo na relação dos dois. Mas eu aposto que isso vai render uma grande evolução na personagem. Acho que dessa vez, vou comprar a Pepper. Ela parece que vai sofrer muito, mas acho que vai crescer muito também. Acho que Pepper pode ser uma surpresa extremamente agradável e pode sim roubar a cena nesse final de trilogia.


  • Aldrich Killian: Será que o cientista Aldrich Killian vai ameaçar o relacionamento de Stark e Potts? Será que ele vai ser um rival de Tony Stark apenas no campo do amor ou vai estar envolvido em algum complô maior contra o herói? É um dos personagens que mais me instiga, estou sinceramente a espera de algum rival digno de Tony Stark no campo social, num estilão bem gentlemen, mas bem destrutivo, nas devidas proporções.


  • Mandarim: Comandante de uma Organização Terrorista e com uma tatuagem do Captas na nuca. São as 2 únicas informações que me parecem verídicas sobre o vilão desse filme. O estilo do Mandarim me lembra muito o Osama Bin Laden, mas ele parece ter uma vilanice menos "social" e mais voltada para uma loucura enraizada, metafísica. Aparentado ao Coringa, quem sabe. Mandarim me intriga, não por ser um vilão, mas por não ter na idéia sua verdadeira natureza. Já me ficou claro que os métodos são brutais, mas o que o move. Verdadeiramente?


  • Maya Hansen: Essa dama já foi citada na Parte I. Mas ela me intriga tanto que volto a mencioná-la aqui. Já sabemos que é cientista e "amiga" de Tony. O que me intriga na personagem é  que, pelo background dela nos quadrinhos, ela pode vir a ser "algo mais sério" pro Tony do que todos os affairs deles nos outros filmes, das peguetes random até a Viúva Negra. Eu vejo a Maya como a primeira possibilidade real de afetar o sentimento de Tony por Potts e talvez fazê-lo tremer nas bases em relação a esse amor. Vamos ver o que a moça vai nos reservar.


  • Patriota de Ferro: Máquina de Guerra da presidência? Cópia da armadura do Tony? Aliado contra o Mandarim? O Patriota causa um tumulto enorme desde que os primeiros vislumbres da armadura apareceram no SET. Eu quero acreditar que o Patriota nos trará muito mais do que foi divulgado oficialmente. Espero grandes surpresas vindas dele.
E vocês? Prontos para o Amanhecer de Tony Stark?


_____________________________________________________

Sobre a autora: Yasmim Yonekura, estudante de Letras Língua Inglesa na Universidade do Estado do Pará, e já monitora na mesma. Escreve a Coluna "Avengers: Random & Fandom", que é publicada quinzenalmente, agora, aos sábados e busca misturar universo de filmes e, às vezes, HQs da Marvel com temas dos mais diversos, do corriqueiro ao filosófico. Apaixonada pelo Capitão América, pelo Batman, boa literatura, boa música e pelos caras errados. Todos os comentários, dúvidas, opiniões, contribuições e sugestões para a coluna são bem vindas, me ache no Facebook ou pelo e-mail, ainda tem o Twitter.

Um comentário:

  1. acho que a Pepper realmente vai roubar a cena nesse novo filme, quanto a relação dos dois o Tony já deixou super claro que ela é a unica coisa sem a qual ele não pode viver então na minha humilde opinião Maya não vai chegar a ser problema o que me intriga e que apesar de tantos spoiler não tenho a minima ideia de como o filme vira a se desenvolver o final dele e o que mais me deixa temerosa, com certeza os maiores desafios de Tony, Pepper e Rhodey e companhia...
    Parabéns seus posts são incriveis ...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...