Os Vingadores no MTV Movie Awards 2013! VOTE! VOTE! VOTE!

Eu nem sabia que estava tão perto, mas já saíram as indicações do MTV Movie Awards 2013! A premiação acontece no dia 14 de abril e, olha, são indicações JUSTAS como há muito tempo não se via. Nenhuma saga, nenhuma panelinha, só coisas merecidas! 

Eu vou postar aqui, claro, as que tem Os Vingadores ou elenco relacionado (com os meus comentários), mas não deixem de dar uma olhada nas outras. Tô positivamente surpresa! Ah, pra votar é preciso fazer login no site da MTV. Segundo eles, é gratuito. Vambora!


Variando a imagem
Filme do Ano

- Os Vingadores: eu acho que o filme do ano é uma soma de qualidade com impacto no mundo/internet/adjacências. Quem ganhou os TTs? Quem ganhou mais paródias? Quem foi trilha do réveillon da Globo?...

- Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge: final da trilogia, tenho minhas críticas, como todos sabem, mas tinha que aparecer aí

- Django Livre: foi lançado nos EUA em dezembro do ano passado, por isso está na lista. Foi meu primeiro Tarantino no cinema (acho que de muita gente também). E, olha... EMOÇÃO!

- O Lado Bom da Vida: belíssimo, né, gente? Não conheço nenhum ser humano que não gostou!

- Ted - assisti neste fim de semana e, baita filme divertido =) Surpreendeu


Já ganhou, né? Beleza.
Melhor Dupla na Tela

- Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo em Os Vingadores: SCIENCE BROS, BITCHES! JÁ GANHOU! 

- Will Ferrell e Zach Galifianakis em Os Candidatos: não gosto deles e não assisti esse filme

- Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson em Django Livre: um fazendeiro riquíssimo metido a fino e um escravo racista (que não é bem o que parece). Faça o favor de dar o play no trechinho no site da MTV. Vale o clique!

- Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida: é um ship que devia vir pra realidade, mas ela insiste em falar que o Bradley é o "irmão" dela. Que pena =/

- Mark Wahlberg e Seth MacFarlane em Ted: "John! O Sam Jones tá aqui, cara!!! E ele tá com o cabelo partido no meio!" *mais tarde* Entra a música do Flash Gordon LOL



Melhor Luta

- Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner vs. Tom Hiddleston em Os Vingadores: sem mais.




- Christian Bale vs. Tom Hardy em Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge: melhor luta ou melhor couro? KKKKKKKKKKKK O Batman só apanhou.

- Jaimie Fox vs. os capangas da Candieland em Django Livre: eu fiquei cansada só de assistir. Pipoco comeu solto! LOL

- Daniel Craig vs. Ola Rapace em 007 - Operação Skyfall: acho a mais fraquinha da lista. O bom é que o clipe da música da Adele vem logo depois =P

Mark Wahlberg vs. Seth MacFarlane em Ted: a porradaria foi mais feia que essa de Skyfall. Duvida?


Foi a imagem da cena que eu achei. Sendo gravada =/
Melhor Momento WTF

- Ana Camp em A Escolha Perfeita: meu Deus, que nooooooooooooojo

- Denzel Washington em O Voo: eu só vi essa cena do avião de cabeça pra baixo no Oscar, com as meinhas kkkkkkkkkk

- Jaimie Fox e Samuel L. Jackson em Django Livre: deixa eu imitar a cara do Django >>> 8D

- Javier Bardem em Skyfall: CRENDEUSPAI define

Seth MacFarlane em Ted: começa legal, MAS...



Melhor Vilão

- Javier Bardem em Skyfall: ganhou pontos pela alisada no Daniel Craig

- Leonardo DiCaprio em Daniel Craig: acho justo se ele ganhar ao menos esse, já que o Oscar "corre" dele. Leozim tá bolado/chateado =P

- Marion Cotillard em Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge: #puff #morri (não vou com a cara dela desde Inimigos Públicos, aí ela "dá aquela morridinha" no Batman)

- Tom Hardy em Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge: perdeu pontos pela vozinha de velho de 90 anos e com a "revelação" no final. Ah, Bane... =(

- Tom Hiddleston em Os Vingadores: altas chances de ganhar dessa vez, se o Loki's Army trabalhar bem! Cês querem ou não querem o Thomas lá?


Bora votar então, povo!!!!


2 comentários:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...