Novo trailer de Homem de Ferro 3 LEGENDADO + uma referência inusitada!

Se você, assim como eu, ralou/estudou o dia inteiro (muitas vezes em condições adversas), chegou morta(o) em casa mas, com a excelente sensação de "eu vivi minha terça-feira em função desses dois minutos e pouco", minha amiga(o), este post é o lugar certo para sua pessoa.


Eis aqui, o novo trailer, agora legendado (Lu postou sem legenda + cedo), de Homem de Ferro 3, em alta definição, gerando surtos em alta definição. Eu por mim exibia esse trailer num telão no céu pro mundo inteiro assistir, mas o espaço do blog é pequeno. Em todo caso, você pode colocar em tela inteira. Espero que você tenha isolamento acústico aí. As pessoas ao redor vão agradecer:





Se você continuar lendo esse post depois de assistir essa coisa aí de cima, meu amigo, você é capaz de tudo!

Por que dá pra surtar, meu Deus??? O Tumblr já te responde ao abrir, nem precisa buscar!

Os feels. Gente, ele deu um coração pra ela.
ELE DEU A VERSÃO VERMELHA DO CORAÇÃO DO OCEANO PRA PEPPER
E DEPOIS A CASA AFUNDA, É O TITANIC! É O PSEUDO-TITANIC, SOCORROOOOOOOOOOO!!!! #feels


Tem tio magya como há muito não se via, né, Roberto? Andou malhando, né?
DILIÇA DA VIDA, GENTE! BEIJO NESSES OMBROS! #quegay
Tem aquele CGI maravilhoso!!!! Chupa, Life of Pi!
E apoio à galera dos Efeitos Visuais #quadrinhoverdeemapoio


TEM EXTREMIS!

Tem Pepper só de sutiã fazendo merchand da Victoria Secrets #osmanopira
MAS VAI TER RESGATE NESSE FILME!!!!!

TEM A ARMADURA CAÇA-HULK! CHORA, NERDAIADA! CHORA SANGUE!!!!
HULKBUSTER AEH!

*respira*

Agora a referência inusitada PLUS surpreendente. A cena da Pepper segurando o capacete da armadura de Tonynho foi inspirada em outro herói. Um herói brasileiro! A informação veio do Judão



Um internauta mandou para o Judão uns tweets do Drew Pearce, um dos roteiristas de Homem de Ferro 3. Ele diz que a cena foi inspirada em outra que aparece no documentário sobre a vida do... AYRTON SENNA!


"Um fato sombrio sobre o trailer de #IronMan3: Pepper segurando o elmo contra a cabeça foi inspirado em uma imagem da esposa de Ayrton Senna fazendo o mesmo em seu funeral..." - correção, não é a esposa, é a Viviane Senna, irmã do piloto. A imagem tá no Judão.



 "... vista no incrível documentário de 2010 Senna, sobre o brilhante e inspirador piloto"

Caramba, eu não sei nem o que dizer... É clichê eu falar que filme maravilhoso nos espera dia 26 de abril? É clichê falar que a Marvel Studios foi uma linda, de novo (é sempre uma carrasca, mas uma linda)? Então fico por aqui.

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...