Trincou a armadura, vazou trailler do Homem de Ferro 3

Aí Meu Deus corre!!! Aí Meu Deus vem todo mundo!!!! 

To bem eu aqui no trabalho, quando a Cristiane me chama pra avisar que vazou o trailer de Homem de Ferro 3. Veja só como é a nossa repórter, mesmo na rua, ela sabe mais do que eu o que está acontecendo na twittosfera. Yu Go Girl!!!



Enfim. O importante é que vazou o trailer. Em espanhol, com qualidade péssima, mas com o Antoninho Stark e tecnologia extremis. Asseste que vai sair do ar jájá, hein!!! O trailer oficial sai amanhã.

Asseste aque no Judão(não consegui linkar direto na nossa página- todos chora)

Aproveita e vota na nossa enquete. O q vcs querem ver(ouvir) a gente falando no próximo Podcast? 

Beijo, Brasil!!

P.s: Homem de Ferro, não é o seu aniversário mas vc tá de parabéns, viu. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...