Robert Redford confirma presença em Capitão América: o Soldado Invernal: "É uma coisa nova para mim"

Eis o cara

O vencedor do Oscar Robert Redford confirmou que estará em Capitão América: o Soldado Invernal. 



"Estou fazendo esse filme porque ele é diferente. É uma coisa nova para mim", revelou em uma entrevista em um evento do Los Angeles Times. "Eu gosto da ideia de entrar em um novo  território. Estou animado com isso. Eu também acho que é um bom grupo de pessoas que realmente sabem o que estão fazendo", disse sobre os novos colegas de trabalho.

Redford não explicou quem é o seu personagem. Especula-se que seja um agente sênior da S.H.I.E.L.D chamado Pierce. As filmagens de Capitão América 2 devem começar em breve. Em abril, começa a seleção de figurantes lá em Cleveland, nos EUA. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...