Ben Kingsley diz que ficou "um pouco louco" ao interpretar Mandarim em Homem de Ferro 3




Em entrevista à Total Film, Ben Kingsley, o Mandarim, de Homem de Ferro 3, disse que começou sem ter muita noção do universo da história mas, depois, mergulhou tanto que ficou levemente afetado por ele. A cara da riqueza, o Sir contou como foi convidado por Kevin Feige para participar do filme.

“Eu tinha uma visão periférica daquele universo. Kevin Fegie foi à minha casa em Oxfordshire. Depoisde Sexy Beast (uma série da qual ele participou em 2000), ele percebeu que eu poderia fazer um tipo realmente desagradável na tela. Nós nos sentamos e tivemos uma conversa agradável.Meu jardim parecia esplendido, acho que isso ajudou...” que romântico!

Diz ele que depois assistiu os dois Homens de Ferro e Os Vingadores, “todas aquelas camadas gloriosas”, nas palavras dele. “Eu não tinha modelo nenhum para copiar. Eu não sei nada sobre os quadrinhos da Marvel, e isso pode ser uma coisa boa, como interpretar uma peça do Shakespeare pela primeira vez, sem ter feito isso 20 vezes”. Sobre a sua construção do Mandarim, Kingsley diz que podemos esperar “um retrato humano do mal em grande escala. Despertou camadas demoníacas em mim... Eu fiquei um pouco louco!”, finaliza.

Esse gif é pra você que falou "imitando o Heath Legder" ou coisa do tipo


Mandarim no red carpet?

Uma coisa legal que saiu no Twitter hoje à tarde (o @Marvel_Freshman que achou) é que Ben Kinglsey está indo para Gujarat, na Índia, para adquirir uns trajes típicos, túnicas, imagino, para usar nas premières de Homem de Ferro 3! As informações são do The Times of India.

“O designer de Ben vai viajar para o estado em breve para ver os detalhes do traje, como o tecido, as cores e o desenho”, teriam dito as fontes. “Ben quer usar algo diferente de todos nas premières, e como ele tem uma conexão com Gujarat, ele decidiu usar um traje gujarati”, diz o site.

Pra quem não sabe, Sir Ben Kingsley é de ascendência indiana e o nome verdadeiro dele é Krishna Pandit Bhanji. A família do pai dele eram daquele estado indiano. Pela descrição do The Times Índia, a gente pode esperar alguma coisa que remeta ao Mandarim sim ou claro?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...