Lutador do UFC pode fazer vilão francês em Capitão América: o Soldado Invernal

Olha ele aí. Já tem o Bautista no Guardiões da Galáxia, aí me inventam mais esse


Mas, misericórdia. Acho que a Marvel Studios deve ter feito algum contrato com esse povo porque "évem" mais um do MMA/UFC pra cá!

Nesta tarde, um dos caras do Latino Review recebeu uma ligação de um daquelas fontes deles dizendo que o campeão da categoria peso-médio do UFC, Georges St-Pierre está escalado para fazer um vilão em Capitão América: o Soldado Invernal, o Batroc (ou Batroc, the Leaper para os gringos). Aí fui ver na matéria umas imagens da figura porque de nome eu não conhecia. 



Aí eu fiquei tipo 

"QUE MERDA! QUEM É ESSE CARA?! OLHA O BIGODE DESSE HOMEM! LOL"

Pra não ter erro eu vou traduzir o perfil do cara que tá no Latino Review. Aí se tiver alguma coisa errada (né, fanboys?) a culpa é deles lá =P

Batroc não tem habilidades sobre-humanas, mas tem altas condições físicas em todos os aspectos. Ele é um levantador de peso de nível olímpico e tem extraordinária agilidade e reflexos. Os músculos das pernas são particularmente bem-desenvolvidos, o que lhe permite saltar grandes distâncias com a força de um atleta olímpico. É um especialista em combate mano-a-mano e especializado em savate (um estilo francês de kickboxing). Ele também é um hábil estrategista militar, tendo servido na Legião Estrangeira Francesa.

Batroc é um experiente ladrão e contrabandista, que também fala francês e inglês. Embora, como um mercenário, ele não hesite em executar qualquer quantidade de atos criminosos de seus clientes, Batroc tem, por suas próprias razões, um forte senso de honra, e ele se volta contra qualquer cliente que o faça se sentir injustiçado ou enganado cometendo crimes com os quais ele não esteja de acordo. 
Uma vez, Batroc entrou em confronto com o Capitão América, quando ele acreditava que estava morrendo de um colapso pelo soro do super-soldado. Batroc, movido pelo senso de "honra" do Capitão, declarou que iria reconhecer a derrota e conceder um "último desejo" ao Capitão. Ele desejou que apenas um dos seus inimigos se afastasse da vida criminosa. Sinceramente comovido, Batroc declarou que iria fazer isso. No entanto, Batroc logo voltou para suas atividades mercenárias/criminosas.
Eu achei esse cara muito galhofa. E achei também que o Steve devia ter feito um "último pedido" mais criativo =P O  que é que esse cara vai fazer no filme? Quer dizer, onde ele se encaixa? Qual é o problema em contratar atores? =P =P =P


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...