Tom Hiddleston antecipa "evolução surpreendente" em Thor: The Dark World

Tom na première de The Book of Mormon


Lá ele, né?

Vejamos, o pessoal do Red Carpet News parou o Tom Hiddleston na porta do cinema onde aconteceu a première do filme The Book of Mormon, nesta semana lá em Londres. Surpreendentemente, ele não deu nenhum spoiler (porque agora o presidente da Marvel se encarregou disso, né? Beijo, Feige! Beijo e AdeS), mas sinalizou algum tipo de reviravolta, ou o que chamou de "evolução surpreendente" em Thor: The Dark World. Assista:




Uma transcrição:

O repórter pergunta o que os fãs podem esperar do novo diretor (Alan Taylor), se houve alguma mudança no tom do filme.

"(ehehehehe) Sim. O que eu posso dizer... Eu só quero assegurar que vai ser grande. É mais sombrio em todos os aspectos. Suponho que o Tom e a visão de Alan Taylor foram incríveis. É realmente difícil dizer, eu gostaria de poder lhe dizer, mas eu meio que quero segurar isso para que seja mais novo quando você o vê (filme)... Eu sei que vai ser emocionante, mas eu não vou dizer muito."

Como eu fico orgulhosa do Tom escondendo os spoilers!  Isso, meu garoto, isso! Mas esse discurso de "mais sombrio" não é novidade em nenhum dos filmes da Fase 2. E a gente sabe que no final não vai ser bem assim.

Aí o repórter lembra que este vai ser o terceiro filme em que Tom e Chris Hemsworth trabalham juntos. Ele quer saber se essa relação deles na vida real (as Thorkis e Hiddlesworths se desesperam, CALMA QUE NÃO É BEM ISSO) pode  trazer uma nova dinâmica entre os irmãos Thor e Loki em Thor 2.

"(insira risos e reticências aqui) Eu... eu não sei. É difícil dizer. Há uma evolução. Há uma evolução lógica ou talvez surpreendente que eu espero que seja agradável."

E no final ele diz que ama todos os fãs e etc. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...