Quadrado amoroso em Thor 2? Personagem de Chris O'Dowd saiu com a Jane Foster!

Sério, Jane? Sério? Cê tá levando prejuízo...

Está começando agora o TV Fama #mentira

Primeiro que eu nem lembrava quem é Chris O'Dowd. Sabe aquele ator que você conhece mas nunca assistiu filme nenhum dele? Pois é. É esse irlandês pra mim. Mas cês devem conhecer o cara de Missão Madrinha de Casamento, Solteiros com Filhos e a série Girls.

Outra coisa é que eu me recuso a falar retângulo amoroso? Só pra lembrar triângulo amoroso? Eu não. É quadrado e pronto. 

Oh, então, Chris O'Dowd, o quinto Chris em "papel de destaque" nos filmes da Marvel Studios está em Thor: The Dark World. E ele nem tá creditado no IMDB. E ele meio que avisou em novembro do ano passado mas ninguém ligou! Olha aqui:

"Então, hoje estou filmando a cena de um encontro com Natalie Portman" - não sei o que ele quis dizer com a hashtag

Pois é. Em novembro o elenco de Thor 2 ainda estava em Londres filmando aquelas cenas na universidade, que todo dia tinha coisa no Twitter? O negócio é que só nesta semana é que ele falou que aparece mesmo no filme. Veja o que ele disse em entrevista ao Indie Wire quando perguntaram se ele, conhecido pelas comédias, poderia migrar para os filmes de ação e drama:

"Acho que vou fazer coisas mais dramáticas e  eu tenho algum material chegando que é um pouco mais dramático. Eu não sei se faria um filme de ação, porque eu não sei se eu poderia mantar um semblante sério, honestamente, eu acho que é tão bobo. Eu adoro assisti-los, mas não posso me imaginar fazendo um. Na verdade, você sabe o que eu fiz, só por diversão porque eu não acho que haveria alguma maneira de eu poder estar em um filme de super herói, então eu fiz uma cena no novo filme do Thor, só pra isso. Foi só uma cena, foi muito divertido."

Eu, hein, gente

Bom, beleza. Somando A + B a Jane saiu com outro cara, a fila anda e a catraca gira =P Mas já tem gente especulando que o Chris O'Dowd é o Donald Blake! Nas HQs, ele é o "invólucro humano" do Thor, mas no filme ele é só o médico ex-namorado da Jane que deixou umas roupas pra trás antes de dar no pé. 

Mesmo se não for o Blake, um "date", pra quem não sabe, é um encontro romântico. Vamos acrescentar aí também a Lady Sif, que a Jaimie Alexander insiste em avisar pra gente, através de indiretas no Twitter, que FINALMENTE tá de rolo com o Thor. Temos um quadrado amoroso, que nem em Homem de Ferro 3. Triângulo é coisa do passado, o negócio é explorar a geometria.

Agora, pra preencher as linhas restantes (seguindo a moda dos textos atuais, se é que vocês me entendem) segue o poema "Quadrilha", de Carlos Drummond de Andrade:

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...