Mark Ruffalo afirma que próxima aparição de Hulk será apenas em Os Vingadores 2



"Muitos tem perguntado sobre o próximo Hulk. A próxima vez que virão o meu Hulk será em Vingadores 2. Nenhum plano para um filme solo."



"Eu não estou desistindo de um outro filme solo do Hulk. Mas ainda não está sendo planejado. Um nunca sabe do que o futuro pode trazer."



"Apenas para ser totalmente claro. Eu não disse que nunca mais haverá outro filme solo do Hulk. Eu disse que não está sendo trabalhado agora."

Como puderam ver, Mark foi BEM explícito sobre o status da possibilidade de um outro filme do Hulk... Ou seja... Nenhum plano para um próximo filme do verdão na Fase 2 - nem daria tempo, né minha gente.

O que não nos tira da possibilidade de termos uma adaptação do Planeta Hulk como muitos haviam especulado no começo desse ano para a Fase 3. No entanto, Joss Whedon já colocou sua opinião dizendo que seria algo non-sence, sem muito sentido.

Então continua no 'Ou vai ou racha!'

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...