Tom Hiddleston discute mais sobre Loki em Thor: The Dark World


♫ Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é...♪ (imagem não oficial, tá gente?)
Minhas altas bruxarias dizem que agora é que o Tom não vai querer parar de falar: Lembram-se da babação de ovo no Loki? Pois é, começou.

Mr. Hiddleston levanta a questão que TODO MUNDO quer ouvir: E aí, Loki vai ficar bonzinho ou não? Pessoalmente eu meio que me cansei disso, não acho que vá rolar. Todavia, como o Tom gosta de torturar as pessoas indiretamente, olha o que ele falou para a Zap2it:

"A diversão em interpretar Loki é que o personagem em si mantém as pessoas constantemente  adivinhando. E ele provoca um sentimento de dois extremos nas pessoas em que ele supostamente tem investido, e com as quais ele se preocupa. Como alguém que foi, então, exilado, como a ovelha negra da família real, se ele pode ser aceito [de volta] nesse ambiente é uma questão que ainda vem a ser respondida. O quão escuro e mal ele se tornou é uma outra pergunta que eu espero que o filme irá responder."

Uma coisa maravilhosa que ele fala, no entanto, é que ele pretende interpretar o Loki o máximo que ele conseguir:

"Eu vou continuar até que o público quiser que eu pare ou a Marvel me diga para parar. É uma coisa rara ser ligado a um personagem que as pessoas gostam de assistir. Eu nunca pensei nisso nem nos meus sonhos mais intrépidos. Você nunca ousa assinar um contrato pensando nisso, como um ator. Tudo que um ator pode esperar é que eles possam desempenhar um personagem que de alguma forma incendeie a imaginação do público e é emocionante quando você faz. É uma boa diversão."

Acho que teremos bastante Hiddleston como Loki pela frente, minha negada, porque ele parece bastante animadinho pros próximos filmes que virão. A não ser que a Marvel enjoe da cara do menino, isso a gente nunca espera, né?

Fonte: Zap2it

Um comentário:

  1. Oh deuses, eu só espero que apareça uma Sigyn, afinal, como assim a própria mulher do Loki não deu um 'oi', ou um 'oi, oi gente!' ainda?

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...